back

Roubo descarado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. P.

Para: NOS Comunicações SA

19/01/2024

No dia 9/12/2023 estive em Ceuta.A determinado momento recebo uma notificação nos telemóveis que estava ligado à rede de Marrocos. De imediato ambos os 2 telemóveis foram desligados.Ao chegar a Lisboa recebo uma factura no emprego de 7,50€ (Net Roaming 09 dez €7,500) e Tráfego de dados em roaming 6 MB €37,56€ na conta particular. Isto é um abuso. É certo que a NOS de imediato aceitou creditar o valor de 37,56€, mas o que estamos a presenciar é um roubo descarado aos clientes particulares. Parece que isto não é um negócio sério, que vale tudo para extorquir dinheiro aos incautos. Ninguém fiscaliza estes preçarios? Não há mais honestidade e ética nas empresas e nos reguladores?

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: J. P.

22/01/2024

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: J. P.

25/01/2024

Caro clienteTal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 22 de janeiro de 2024 11:16ecebeu uma reclamação: Roubo descarado - (CPTPT01955457-34)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.