back

Roubo de produtos da parte da Playstation

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. M.

Para: Sony

24/08/2023

A minha PS5 foi para reparação, na grande empresa que é a Playstation, no momento do envio o conteúdo original (consola, cabos, comando e suporte) e um jogo que ficou preso foram enviados no cartão de origem no dia 25/07.Duas semanas depois, no dia 04/09, recebi a consola reparada, mas sem o resto do conteúdo. Contactei o serviço cliente que me disse que no email estava escrito que era para enviar unicamente a consola. Para prova do contrário, enviei-lhes o email que tinha recebido.Hoje, recebo uma resposta onde me tratam claramente de mentirosa e dizem-me que editei o email de forma propositada.Claramente isto é um roubo, não sei onde passaram os meus produtos e ainda se permitem de me acusar de fazer falsas alegações.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.