back

Roubo de encomenda na CTT Correios

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. A.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

25/12/2021

CTT correios não consegue ao não le interessa resolver a minha situação porque ha suspeitas de que minha encomenda foi roubada nas instalações de CTT Correios porque ate a data de hoje não conseguem dar resposta. Uma encomenda que chegou da China no dia 22 de novembro entrou na alfandega e no mesmo dia sem esperar que chegase a notificação, eu fiz a entrada do objeto com toda informação, no dia seguinte 23 tinha o monto a pagar dos impostos e foi pago logo enseguida com MB WAY com sucesso, so no dia 3 de dezembro deram saida para sua entrega e depois de ali não se sabe nada, alias no site de seguimento CTT Correios CTT.PT so mostra que o dia 23 de novembre esta em distribuição coisa que não tem logica se no dia 3 de dezembro deram saida para a entrega. Farto de ligar e de reclamações feitas sem nenhuma resposta e solução. Tenho livro de reclamações aberta e tambem reclamações na linha de reclamações CTT sem nenhum sucesso para a solução. Não nenhum lugar ou escritorio legal de CTT para formalizar ainda mais este roubo. So fica ir para a Policia fazer e formalizar esta denuncia porque não esta sendo respeitada os meus direitos na constituição da republica Portuguesa conforme no artigo Direito à qualidade dos bens e serviços conforme a Constituição da República Portuguesa e na Lei nº 24/96, de 31 de Julho

Mensagens (15)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: J. A.

25/12/2021

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0004233862.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onSat, Dec 25, 2021 at 12:14 :PM GMT[End of conversation]300000861013447

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: J. A.

27/12/2021

Estimado cliente José Amaral,Informamos que existe um pedido em fase de averiguação sobre o assunto reportado com o número SR0004221371.Para outras informações ou esclarecimentos adicionais, poderá consultar o nosso site www.ctt.pt .Atenciosamente,Catarina FerreiraApoio ao Cliente[Type]Nota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente]FromSent onSat, Dec 25, 2021 at 12:14 :PM GMT[End of conversation]300000861627198

J. A.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

27/12/2021

Sra. Catarina.Tenho o conhecimento, so que aquele é o terceiro aberto e os outros dois foram fechados supostamente como resolvidos, alem de um livro de reclamações ainda sem nenhuma resposta. Tambem foi aberto no Provedor de Justiça uma queixa. Eu preciso de uma resposta para uma solução, não informações a dizer a mesma coisa uma e outra vez durante um mes.

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: J. A.

27/12/2021

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0004239908.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onMon, Dec 27, 2021 at 12:37 :PM GMT[End of conversation]300000861538856

J. A.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

27/12/2021

Boa tarde,Como eu ja dize, quero respostas para uma solução, não dizer a mesma coisa uma e outra vez. Se vai a responder que seja ja como uma solução. Se não tem resposta agradeço não responder com o que ja sei, que não faz nenhum sentido pra mim.

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: J. A.

27/12/2021

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0004241810.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onMon, Dec 27, 2021 at 14:10 :PM GMT[End of conversation]300000861860362

J. A.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

27/12/2021

Quero uma solução, se não tem, melhor não dizer nada. Não interessa se foi encaminhado o e-mail porque é sua obrigação. Aliás, eu duvido que foi encaminhado. A próxima resposta que seja já a solução. Se vai a responder o mesma coisa eu volto novamente a dizer também a mesma coisa.

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: J. A.

27/12/2021

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0004242230.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onMon, Dec 27, 2021 at 14:28 :PM GMT[End of conversation]300000861886077

J. A.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

27/12/2021

Quero uma solução, se não tem, melhor não dizer nada. Não interessa se foi encaminhado o e-mail porque é sua obrigação. Aliás, eu duvido que foi encaminhado. A próxima resposta que seja já a solução. Se vai a responder o mesma coisa eu volto novamente a dizer também a mesma coisa.

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: J. A.

27/12/2021

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0004242370.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onMon, Dec 27, 2021 at 14:36 :PM GMT[End of conversation]300000861915188

J. A.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

27/12/2021

Quero uma solução, se não tem, melhor não dizer nada. Não interessa se foi encaminhado o e-mail porque é sua obrigação. Aliás, eu duvido que foi encaminhado. A próxima resposta que seja já a solução. Se vai a responder o mesma coisa eu volto novamente a dizer também a mesma coisa.Ver menos

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: J. A.

27/12/2021

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0004242477.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onMon, Dec 27, 2021 at 14:42 :PM GMT[End of conversation]300000861925233

J. A.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

14/01/2022

Ainda sem solução e uma resposta para saber realmente o que aconteceu com a minha encomaneda desaparecida nas instalações de CTT Correios.

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: J. A.

14/01/2022

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0004423691.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onFri, Jan 14, 2022 at 09:43 :AM GMT[End of conversation]300000880050867

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: J. A.

18/01/2022

Estimado cliente José AmaralInformamos foi registado um pedido de averiguações com o número SR0004423691, pelo que será contactado em breve pelos nossos serviços de Apoio ao Cliente.Relembramos, ainda, que para qualquer outro assunto deverá privilegiar os nossos canais oficiais em s:www.ctt.pt/ajuda/index.Atenciosamente,Catarina FerreiraApoio ao Cliente[Type]Nota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente]FromSent onFri, Jan 14, 2022 at 09:43 :AM GMT[End of conversation]300000883161859


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.