Venho por este meio reportar uma fraude por parte da empresa GLOVO.No dia 14 de Novembro de 2023 recorri a esta plataforma para fazer algumas compras do estabelecimento Mini Preço, fiz questão de recorrer a esta mesma plataforma por ter a opção de “pagar em dinheiro” porque não tinha dinheiro na minha conta bancaria senão faria pela Uber, até porque já tive várias más experiências desta plataforma GLOVO.No valor final coloquei um crédito de 3€ que me foi dado por ter feito uma reclamação no pedido anterior e o total seria 17,98€.ATENÇÃO: FIZ QUESTÃO DE COLOCAR A OPÇÃO PAGAR EM DINHEIRO POR NÃO TER DINHEIRO NA CONTA BANCÁRIA!Quando o estafeta chegou cobrou-me outro valor e eu recusei-me em pagar, o indivíduo de nacionalidade indiana não falava português o que dificultou a comunicação e gerou-se um debate. No mesmo momento contactou o apoio ao cliente que de seguida entrou em contacto comigo, o assistente era de nacionalidade brasileira e se chamava Salomão.O assistente explicou-me que os valores estavam trocados pois não houve uma atualização de valores na aplicação e eu disse as seguintes palavras “ eu não tenho nada a ver com um erro que é vosso e não vou pagar esse valor, quero que imediatamente cancele o pedido”.Nesse mesmo momento o pedido foi cancelado, o estafeta foi-se embora e eu regressei pra casa.No dia 16 de Novembro recebi um deposito de dinheiro na minha conta bancária mas só acedi há conta no 18 para levantar esse mesmo depósito quando me deparo com um valor debitado da GLOVO de 19,98€ no dia 17, ou seja, 3 DIAS DEPOIS.Nesse exato momento contactei o apoio ao cliente que me encaminhou para a assistência por email. Estou praticamente há dois dias a tentar resolver esta situação quando hoje, dia 19 de novembro, me dizem que o valor cobrado foi justo e para eu ler os termos e condições.Descartaram completamente o meu caso e ainda afirmam que o valor debitado está certo se EU CANCELEI A COMPRA E NÃO FIQUEI COM OS ARTIGOS.Vou recapitular, EU PEDI AS COMPRAS COM A OPÇÃO “PAGAR EM DINHEIRO” , RECUSEI A COMPRA POR UM ERRO QUE FOI DA EMPRESA, PEDI O CANCELAMENTO DA MESMA E FOI CANCELADA NA HORA, NÃO CONCLUÍ A COMPRA DE FORMA ALGUMA E NÃO FIQUEI COM OS ARTIGOS !!!E ainda assim tiveram a ousadia de ir há minha conta bancária sem o meu consentimento depois de 3 dias, pois o meu cartão está associado a essa mesma empresa, DEBITAR O VALOR SENDO QUE EU CANCELEI A COMPRA DIRETAMENTE POR TELEMÓVEL COM O APOIO E NEM SE QUER EU TER FICADO COM AS COMPRAS, SEM NADA!FUI ROUBADA!!!!O apoio ao cliente não fez qualquer atenção sobre o meu caso apenas justificou como sendo “normal” e continua a dizer que o valor foi pago porque eu escolhi a opção do cartão O QUE É MENTIRA!Estão a tentar de todas as maneiras dar a volta há situação e a descartar a burla que fizeram.Tenho as provas do cancelamento como do movimento bancário. Quero o meu dinheiro ESTOU A PAGAR POR ALGO QUE NÃO FIZ!