Assunto: serviçoReclamação portal da DECO n° CPTPT00237753-06Exmo. Sr. Helder Silva,Vimos por este meio acusar a receção da vossa reclamação do objeto n° EX777007358PT, efetuada por V. Exª no portal da DECO n° CPTPT00237753-06, sobre o assunto acima mencionado, que nos mereceu particular atenção.Antes de nos pronunciarmos sobre a questão colocada, gostaríamos de agradecer a disponibilidade demonstrada, pois acreditamos que a melhoria sistemática dos nossos serviços também passa pela intervenção direta dos nossos clientes, alertando-nos para aspetos menos positivos da nossa performance, ou simplesmente para apresentar sugestões.Relativamente à reclamação apresentada por V.Exª, após verificação junto dos nossos serviços, temos indicação que objeto deu entrada nos nossos serviços em Portland em 07 se outubro qual ficou disponível informação no portal em 12 de setembro para pagamento de taxas, tivemos a sua confirmação de liquidação em 28 de setembro, tendo desta forma sido enviado para Portugal em 03 de outubro.Informamos que a partir do momento em que é feito o pagamento do Express2ME, o envio das encomendas e entrega na sua morada demora até 14 dias úteis. Contudo este tempo poderá ser superior se por ventura o processo de desalfandegamento for condicionado por falta de documentos ou alguma atividade específica da Autoridade Tributária e Aduaneira.Tendo objeto cumprido todos os documentos legais, foi colocado em distribuição, tendo sido entregue em 23 de outubro ás 09:56:43 a Helder Silva.Não obstante, gostaríamos de apresentar V.Ex.ª as nossas sinceras desculpas pelo incómodos causados, e pelo desempenho menos correto que possa ter sentido por parte dos nossos serviços.Mais informamos que a CTT Expresso não autoriza a publicação das suas respostas nas publicações da Deco.Certos da compreensão de V.Exª para o acima exposto, encontramo-nos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento adicional que considere necessário.Atenciosamente,Nuno Miguel DiasAN/Apoio a Cliente ocasionalSite:www.cttexpresso.ptE-mail:ems@cttexpresso.ptLinha CTT Expresso 707 200 11806/09/2017 10:53:13 - :