back

Roubado pelo serviço Express2Me

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

H. S.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

06/09/2017

Após ter tido conhecimento do vosso serviço Express2Me onde se podem realizar compras nos EUA que depois podem ser reenviadas para Portugal, registei-me na plataforma onde obtive uma morada de dos EUA para usar com este serviço:PT-2002-9005 Helder Silva14601 North Bybee Lake CourtSuite PT-2002-9005PortlandOregon97203Telefone(503) 736 5916Realizei uma compra com esta morada e o item foi enviado com o numero de registo: 1ZE1014V0322265125onde consigo ver que este já foi entregue nos vossos serviços, na morada que me foi dada, no dia 30 de Agosto. Verifiquei esta estrega através de dois serviços diferentes. Ou seja, o objecto já está em vossa posse desde dia 30 de Agosto, não me aparece na minha conta online do serviço express2me e após contacto telefonico com os vossos serviços (707200118 dia 01-09-2017 às 14h18m - chamada está gravada) também não me sabem dizer onde está a minha encomenda.Neste momento além de já ter reclamado por telefone, já enviei reclamaçao por escrito através do vosso formulario de contacto online e para o email ems@cttexpresso.pt no passado dia 1/09/2017 às 15h05. Até ao momento continuo sem resposta e estou a reclamar através da DECO.No entanto, se continuar sem qualquer resposta irei expor o serviço Express2Me como fraude através de todos os instrumentos legais que me sejam possíveis.

Mensagens (1)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: H. S.

31/10/2017

Assunto: serviçoReclamação portal da DECO n° CPTPT00237753-06Exmo. Sr. Helder Silva,Vimos por este meio acusar a receção da vossa reclamação do objeto n° EX777007358PT, efetuada por V. Exª no portal da DECO n° CPTPT00237753-06, sobre o assunto acima mencionado, que nos mereceu particular atenção.Antes de nos pronunciarmos sobre a questão colocada, gostaríamos de agradecer a disponibilidade demonstrada, pois acreditamos que a melhoria sistemática dos nossos serviços também passa pela intervenção direta dos nossos clientes, alertando-nos para aspetos menos positivos da nossa performance, ou simplesmente para apresentar sugestões.Relativamente à reclamação apresentada por V.Exª, após verificação junto dos nossos serviços, temos indicação que objeto deu entrada nos nossos serviços em Portland em 07 se outubro qual ficou disponível informação no portal em 12 de setembro para pagamento de taxas, tivemos a sua confirmação de liquidação em 28 de setembro, tendo desta forma sido enviado para Portugal em 03 de outubro.Informamos que a partir do momento em que é feito o pagamento do Express2ME, o envio das encomendas e entrega na sua morada demora até 14 dias úteis. Contudo este tempo poderá ser superior se por ventura o processo de desalfandegamento for condicionado por falta de documentos ou alguma atividade específica da Autoridade Tributária e Aduaneira.Tendo objeto cumprido todos os documentos legais, foi colocado em distribuição, tendo sido entregue em 23 de outubro ás 09:56:43 a Helder Silva.Não obstante, gostaríamos de apresentar V.Ex.ª as nossas sinceras desculpas pelo incómodos causados, e pelo desempenho menos correto que possa ter sentido por parte dos nossos serviços.Mais informamos que a CTT Expresso não autoriza a publicação das suas respostas nas publicações da Deco.Certos da compreensão de V.Exª para o acima exposto, encontramo-nos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento adicional que considere necessário.Atenciosamente,Nuno Miguel DiasAN/Apoio a Cliente ocasionalSite:www.cttexpresso.ptE-mail:ems@cttexpresso.ptLinha CTT Expresso 707 200 11806/09/2017 10:53:13 - :


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.