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Rotura de Stock ou Falta de transparência

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. A.

Para: BP Portuguesa, SA

06/08/2024

Exmos. Senhores, Em resultado de uma falta de resposta por parte dos responsáveis da campanha promocional ''compensa recompensa'' em parceria da BP com a TLC Marketing, venho por este meio, informar o meu descontentamento sobre a falta de informação sobre o stock de prémios físicos disponíveis para o decorrer desta promoção. Desde que começou, a campanha, temos acumulados códigos de oferta na esperança de poder levantar um prémio. Os prémios que tencionamos adquirir são os físicos, mas tenho-me apercebido que tudo isto não passa de um simples efeito decorativo no vosso layout. Já consultei o vosso painel de termos e condições, para reiterar a minha certeza, de que todas as semanas, haveria uma renovação da disponibilidade de stock dos prémios físicos, ou seja 8 produtos de cada variedade por semana, fossem eles smartwatches, televisões, voos, pranchas de SUP, etc. . Infelizmente já retirei, por minha própria experiência, que não se trata de uma falta de sorte minha em nunca conseguir trocar os meus cinco códigos por prémios, porque tenho verificado a web page da campanha, todos os dias, em diversos momentos. E o resultado da minha visita ao vosso site, leva-me a concluir que os stock dos prémios nunca foi renovado depois de serem esgotadas as primeiras unidades. No mesmo painel de termos e condições, é informado que todas as terças-feiras, entre as 10h e 12h o stock é renovado, mas isso nunca aconteceu. Tentei contactar a linha de apoio da TLC pelo número +351 308 804 195, e apenas recebi em resposta, uma mensagem automática pedindo que deixasse em resumo o motivo pelo qual tentei ligar, no voicemail. Acredito que não seja o único a estar frustrado com a falta de transparência sobre esta campanha. Aguardo um resposta com séria brevidade Cumprimentos.


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