Exmos. Senhores,
Em resultado de uma falta de resposta por parte dos responsáveis da campanha promocional ''compensa recompensa''
em parceria da BP com a TLC Marketing, venho por este meio, informar o meu descontentamento sobre a falta de
informação sobre o stock de prémios físicos disponíveis para o decorrer desta promoção.
Desde que começou, a campanha, temos acumulados códigos de oferta na esperança de poder levantar um prémio. Os
prémios que tencionamos adquirir são os físicos, mas tenho-me apercebido que tudo isto não passa de um simples
efeito decorativo no vosso layout.
Já consultei o vosso painel de termos e condições, para reiterar a minha certeza, de que todas as semanas, haveria uma
renovação da disponibilidade de stock dos prémios físicos, ou seja 8 produtos de cada variedade por semana, fossem
eles smartwatches, televisões, voos, pranchas de SUP, etc. .
Infelizmente já retirei, por minha própria experiência, que não se trata de uma falta de sorte minha em nunca conseguir
trocar os meus cinco códigos por prémios, porque tenho verificado a web page da campanha, todos os dias, em diversos
momentos. E o resultado da minha visita ao vosso site, leva-me a concluir que os stock dos prémios nunca foi renovado
depois de serem esgotadas as primeiras unidades.
No mesmo painel de termos e condições, é informado que todas as terças-feiras, entre as 10h e 12h o stock é renovado,
mas isso nunca aconteceu.
Tentei contactar a linha de apoio da TLC pelo número +351 308 804 195, e apenas recebi em resposta, uma mensagem
automática pedindo que deixasse em resumo o motivo pelo qual tentei ligar, no voicemail.
Acredito que não seja o único a estar frustrado com a falta de transparência sobre esta campanha.
Aguardo um resposta com séria brevidade
Cumprimentos.