Exmos. Srs.,Agradecemos o vosso contacto.No seguimento da reclamação enviada, contactámos telefonicamente o cliente no dia 24 e maio, em que explicámos a situação pela qual a Trust in News está a atravessar. Foi sugerido, novamente, a alteração do formato papel para digital da assinatura VISÃO, ao qual o cliente declinou, solicitando o cancelamento com reembolso.No passado dia 27 de maio, voltámos a contactar o cliente para apresentar novas soluções, as quais o cliente declinou mantendo a sua decisão de cancelamento com reembolso da assinatura VISÃO. O reembolso foi aceite, devendo o mesmo ser processado no prazo aproximado de 30 dias.Atenciosamente,Ricardo MeloApoio ao Cliente Trust in NewsEmail:apoiocliente@trustinnews.ptTelefone: (+351) 21 870 50 50Dias úteis - 9h às 19hCusto de chamada para a rede fixa, de acordo com o seu tarifárioDe:reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.ptem nome de Enviado:22 de maio de 2024 18:16Para:Visao visao@visao.ptAssunto:Revistas não recebidas L