back

Revistas não recebidas

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

J. B.

Para: TRUST IN NEWS, UNIPESSOAL LDA.

22/05/2024

Bom dia Lamento ter de voltar a reclamar o péssimo serviço que estão prestando aos clientes assinantes. Apesar das vossas explicações para uma situação com a logística que pensei ser pontual, isso não tem acontecido. Há 3 semanas que não recebo a revista e a última que recebi veio com uma semana de atraso. Como já informei não me interessa apenas o acesso digital. Prezo a leitura em papel. Agradeço o envio urgente dos números em falta e a regularização imediata das entregas João Boaventura

Mensagens (1)

TRUST IN NEWS, UNIPESSOAL LDA.

Para: J. B.

29/05/2024

Exmos. Srs.,Agradecemos o vosso contacto.No seguimento da reclamação enviada, contactámos telefonicamente o cliente no dia 24 e maio, em que explicámos a situação pela qual a Trust in News está a atravessar. Foi sugerido, novamente, a alteração do formato papel para digital da assinatura VISÃO, ao qual o cliente declinou, solicitando o cancelamento com reembolso.No passado dia 27 de maio, voltámos a contactar o cliente para apresentar novas soluções, as quais o cliente declinou mantendo a sua decisão de cancelamento com reembolso da assinatura VISÃO. O reembolso foi aceite, devendo o mesmo ser processado no prazo aproximado de 30 dias.Atenciosamente,Ricardo MeloApoio ao Cliente Trust in NewsEmail:apoiocliente@trustinnews.ptTelefone: (+351) 21 870 50 50Dias úteis - 9h às 19hCusto de chamada para a rede fixa, de acordo com o seu tarifárioDe:reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.ptem nome de Enviado:22 de maio de 2024 18:16Para:Visao visao@visao.ptAssunto:Revistas não recebidas L


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.