Exmos. Srs.,Agradecemos o vosso contacto.No seguimento do vosso email, tentámos contactar a cliente telefonicamente, mas sem sucesso. Por esse motivo, enviámos um email a informar da situação pela qual a Trust in News está a atravessar. Foi sugerido à cliente alterar o formato de papel para digital da assinatura Visão Júnior, bem como outras ofertas. A cliente solicitou o cancelamento com direito a reembolso. O mesmo será processado num prazo aproximado de 60 a 70 dias úteis.Atenciosamente,Ricardo MeloApoio ao Cliente Trust in NewsEmail:apoiocliente@trustinnews.ptTelefone: (+351) 21 870 50 50Dias úteis - 9h às 19hCusto de chamada para a rede fixa, de acordo com o seu tarifárioDe: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt em nome de Enviado: 22 de julho de 2024 15:00Para: Visao visao@visao.ptAssunto: Revistas Visão Júnior não recebidas e assinatura anual paga