Exmos. Srs.,Agradecemos o vosso contacto.No seguimento do vosso email, contactámos telefonicamente o cliente a informar da situação pela qual a Trust in News está a atravessar. Foi sugerido ao cliente alterar o formato de papel para digital da assinatura VISÃO História, ao que o cliente declinou. Foram ainda dadas outras ofertas que foram igualmente recusadas pelo cliente. O cliente preferiu manter a assinatura no formato papel, sabendo que ainda não existe previsão de retoma do envio da publicação. O cliente solicitou o envio da última edição, tendo ficado acordado o envio da mesma.Atenciosamente,Ricardo MeloApoio ao Cliente Trust in NewsEmail:apoiocliente@trustinnews.ptTelefone: (+351) 21 870 50 50Dias úteis - 9h às 19hCusto de chamada para a rede fixa, de acordo com o seu tarifárioDe:reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.ptem nome de Enviado:28 de junho de 2024 16:15Para:Visao visao@visao.ptAssunto:Revista Visão