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Retiraram o pagamento 2 vezes com um ano de diferença

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. L.

Para: Edreams Portugal

08/04/2024

Boa tarde eu queria saber da uma informação sobre o dinheiro é que a empresa edreams foi tirar na minha conta sem eu saber porque eu não tenho nada a pagar essa empresa. Eu efetuei um pagamento em 22/03/2023 no valor de 55,94€ através de car.tão de crédito referente a uma viagem. Mas essa empresa fui a minha conta tirar novamente em 22/03/2024 o mesmo valor sem eu ter comprado nada . Tentei enviar email para eles com os comprovativos em anexo e a solicitar informação mas não me responderam e o email vem rejeitado (seviciocliente@edreams.com.) Eu queria um informação sobre isso. e o meu dinheiro de voltaObrigado

Mensagens (7)

Edreams Portugal

Para: M. L.

15/04/2024

Estimado cliente,     Gostaríamos de confirmar que a sua reclamação foi registrada no nosso sistema e encaminhada para a nossa equipa dedicada à experiencia de viagem para análise.     Para o ajudarmos da melhor forma possível, indique-nos sempre o número de confirmação da reserva ou o seu e-mail. Se ainda não o fez, sugerimos que responda acrescentando esta informação.     Agradecemos a sua paciencia enquanto trabalhamos para resolver a sua reclamação e garantir que as suas experiencias de viagem correspondem às suas expectativas.     Com os melhores cumprimentos,     eDreams - Travel Experience Team

M. L.

Para: Edreams Portugal

15/04/2024

Bom diaNão tenho um numero de reserva para lhes fornecer, só posso informar que tenho os comprovativos da retirada do valor na minha conta bancaria, um referente ao ano 22/03/2023 e outro referente a 22/03/2024. Este de 2024 é que não concordo e que venho a reclamar o valor porque este ano não fiz nenhuma reserva no vosso site. Fiquei muito desiludida com vossa agência, já fiz algumas reservas em tempos anteriores convosco, mas acho que não voltarei a usar os vossos serviços. Espero que me resolvem a situação o mais breve possivel.Maria de Fátima Lopes Rodrigues e-mail de contacto fatima.lopes.rodrigues@hotmail.com

Edreams Portugal

Para: M. L.

18/04/2024

Estimada cliente, Esse valor de cobrança se refere a assinatura PRIME, a qual o cliente subscreveu no dia que reservou o último voo connosco. O cliente tem sempre a opção de comprar com desconto PRIME através do nosso site, tendo acesso aos preços com e sem desconto, antes e durante o processo de compra. Adicionalmente, enviamos um email de confirmação da adesão ao PRIME, e no email subsequente, confirmando a sua reserva, encontra a descrição do pagamento com o devido desconto e o dia em que a subscrição será renovada a menos que seja cancelada. Estamos aqui para esclarecer as suas dúvidas e destacar os benefícios do Prime: Descontos em reservas de voos, hotéis e aluguer de carros. Ofertas exclusivas Prime e eventos promocionais. Suporte VIP com resposta em menos de 60 segundos. Partilha os teus descontos com até 9 amigos, mesmo quando não viajas (PRIME PLUS) Concluímos informando que a resolução final da sua reclamação foi enviada ao seu email pessoal. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team

M. L.

Para: Edreams Portugal

18/04/2024

Não tenho ideia de ter subscrito a assinatura Prime, tenhem como me enviar esse comprovativo?

Edreams Portugal

Para: M. L.

18/04/2024

Estimada cliente, Uma cópia do E-mail enviado no dia 22 de fevereiro de 2022 foi encaminhada para o seu endereço de E-mail pessoal. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team

M. L.

Para: Edreams Portugal

18/04/2024

Obrigada pela vossa resposta só tenho pena de não ter sido avisada com antecedência de que me iriam retirar esse valor, pois talvez não teria sido necessário ter feito esta reclamação e talvez teria mantido a minha assinatura. Pois já recorri algumas vezes a vossa agência e não tenho nada a dizer contra a mesma. Só fiquei revoltada por me terem retirado o valor da conta sem aviso prévio., porque que a momentos que esse valor pode fazer falta as pessoas.Venho então por este meio cancelar a minha subscrição a assinatura Prime com efeitos imediatos

Edreams Portugal

Para: M. L.

23/04/2024

Estimada cliente, Queremos agradecer-lhe a sua resposta anterior. A renovação automática da sua assinatura Prime foi desativada, o que significa que não será mais cobrada no futuro após o vencimento em 22 de Março de 2025. Por favor, lembre-se de que voce ainda pode desfrutar de nossos benefícios até a data acima mencionada, que incluem: Descontos em reservas de voos, hotéis e aluguer de carros. Ofertas exclusivas Prime e eventos promocionais. Suporte VIP com resposta em menos de 60 segundos. Partilha os teus descontos com até 9 amigos, mesmo quando não viajas (PRIME PLUS) Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team


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