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Retiram me dinheiro para o seguro anulado

Em curso Pública

Problema identificado:

Conta Bancária

Reclamação

B. V.

Para: Tranquilidade Seguros

25/08/2025

Exmos. Senhores, Sou titular da conta Nº (PT50003508090001490773037) e, conforme já tive oportunidade de vos dar conhecimento, verifiquei que me foi cobrado um débito direto no valor de (411,00€) euros, em (25-08-2025). Solicitei o estorno do mesmo nos termos do disposto no artigo 118.º Decreto-Lei n.º 91/2018, de 12 de novembro e ainda não procederam em conformidade. Aguardo a V/ rápida resposta. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Tranquilidade Seguros

Para: B. V.

27/08/2025

Caro/a cliente, Caro/a senhor/a, Obrigado por entrar em contacto connosco. Para respondermos ao seu pedido por favor valide os dados: Envie-nos o pedido através do email registado como cliente verde ou confirme os dados do tomador de seguro, nomeadamente: - NIF; - Data de nascimento; - Morada. Temos todo o gosto em esclarecer as suas dúvidas. Pode contactar-nos através do seu mediador ou visitar-nos emgeneralitranquilidade.pt. Obrigado, Luísa Mateus --------------- Mensagem original --------------- De: [] Enviado: 25/08/2025, 16:45 Para: clientes@tranquilidade.pt Assunto: Retiram me dinheiro para o seguro anulado ---------------------------------------------------------------- REMETENTE EXTERNO – tem ATENÇÃO aos links e anexos! ---------------------------------------------------------------- ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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