Fiz contrato com a MEO em Novembro de 2022. Foi negociado um extra (MEOGO) para 24 meses. Sendo o contrato um pacote M4, o MEOGO era atributo inerente ao contrato dentro de casa. O extra, obviamente, referia-se ao MEOGO a funcionar em qualquer lado. Durante 6 meses tudo correu bem. A faturação reflete bem a oferta. Transcrevo:Nº Serviço 566844973 - MEO GoMEO Go Fora de Casa ... 4,990 Oferta Mensalidade MEO Go ... -4,990Não há aqui qualquer dúvida. Foi concedida e aplicada a oferta acertada na contratação. Oferta Mensalidade MEO Go no valor acima aplicado.Infelizmente a MEO cortou o acesso fora de casa no 7º mês.O que parece é que a MEO criou novas designações para o serviço a fim de promover outras e mais cobranças extras.Apenas pretendo a reposição da oferta em questão, contratada e comprovadamente aplicada até ao 6º mês. Nada se alterou desde o contrato estabelecido e aplicado até maio.Pretendo a reposição da oferta. Apenas.