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Retirada inopinada oferta MEOGO

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. A.

Para: MEO

15/06/2023

Fiz contrato com a MEO em Novembro de 2022. Foi negociado um extra (MEOGO) para 24 meses. Sendo o contrato um pacote M4, o MEOGO era atributo inerente ao contrato dentro de casa. O extra, obviamente, referia-se ao MEOGO a funcionar em qualquer lado. Durante 6 meses tudo correu bem. A faturação reflete bem a oferta. Transcrevo:Nº Serviço 566844973 - MEO GoMEO Go Fora de Casa ... 4,990 Oferta Mensalidade MEO Go ... -4,990Não há aqui qualquer dúvida. Foi concedida e aplicada a oferta acertada na contratação. Oferta Mensalidade MEO Go no valor acima aplicado.Infelizmente a MEO cortou o acesso fora de casa no 7º mês.O que parece é que a MEO criou novas designações para o serviço a fim de promover outras e mais cobranças extras.Apenas pretendo a reposição da oferta em questão, contratada e comprovadamente aplicada até ao 6º mês. Nada se alterou desde o contrato estabelecido e aplicado até maio.Pretendo a reposição da oferta. Apenas.

Mensagens (1)

G. A.

Para: MEO

22/06/2023

A MEO contactou por telefone no dia 20/06 e confirmaram ter havido um erro que resultou de alterações estruturais do serviço MEOGO (dividindo-o em modalidade dentro de casa e fora-de-casa). Nesse processo teriam retirado (mal) o acesso fora-de-casa (que tinha sido oferecido em contrato por 24 meses) e que o mesmo iria ser reposto. Até agora ainda não foi efetivado. Assim que o seja, darei por resolvido este processo.


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