back

Retirada de dinheiro sem autorização pela eDreams

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. F.

Para: Edreams Portugal

06/11/2023

Bom dia, no passado dia 29/09/2023, à quase dois meses, realizei uma compra de uma passagem de avião de ida e volta de Lisboa para Paris, viagem essa que realizarei em Fevereiro de 2024, apenas comprei a passagem aérea, sem reservar hospedagem visto que ficarei em casa de familiares, não reservei lugares nem bagagens. O Bilhete foi pago logo no dia num valor de 43,81€. Hoje, no dia 6/11/2023 fui a minha aplicação do banco e foi me descontado um valor de 64,99€ por parte da edreams sem qualquer tipo de autorização minha. Fui ao email e a edreams mandou me um email a dizer que tinha sido renovada a minha assinatura prime. Sem qualquer tipo de autorização!!! Não pedi uma assinatura por parte dessa empresa!!Quero o meu dinheiro de volta!!

Mensagens (2)

Edreams Portugal

Para: L. F.

06/11/2023

Estimado cliente, Gostaríamos de confirmar que a sua reclamação foi registada no nosso sistema e encaminhada para a nossa equipa dedicada à experiencia de viagem para análise. Para o ajudarmos da melhor forma possível, indique-nos sempre o número de confirmação da reserva ou o seu e-mail. Se ainda não o fez, sugerimos que responda acrescentando esta informação. Agradecemos a sua paciencia enquanto trabalhamos para resolver a sua reclamação e garantir que as suas experiencias de viagem correspondem às suas expectativas. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team

Edreams Portugal

Para: L. F.

06/11/2023

Estimado cliente,     Esse valor de cobrança se refere a assinatura PRIME, a qual o cliente subscreveu no dia que reservou o último voo connosco.     O cliente tem sempre a opção de comprar com desconto PRIME através do nosso site, tendo acesso aos preços com e sem desconto, antes e durante o processo de compra.     Adicionalmente, enviamos um email de confirmação da adesão ao PRIME, e no email subsequente, confirmando a sua reserva, encontra a descrição do pagamento com o devido desconto.           Estamos aqui para esclarecer as suas dúvidas e destacar os benefícios do Prime:             Descontos em reservas de voos, hotéis e aluguer de carros.         Ofertas exclusivas Prime e eventos promocionais.         Suporte VIP com resposta em menos de 60 segundos.         Partilha os teus descontos com até 9 amigos, mesmo quando não viajas (PRIME PLUS).               Concluímos informando que a resolução final da sua reclamação foi enviada ao seu email pessoal.           Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha.           Com os melhores cumprimentos,     eDreams - Travel Experience Team   '‹   '‹


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.