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Retenção de Saldo na Aplicação Sem Devolução com Saldo Presente Retirado a 0€ na Aplicação EPARK

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. G.

Para: EMEL

08/06/2021

Boa tarde,Venho por este meio informar que a EMEL - Empresa de Mobilidade e Estacionamento de Lisboa, retirou na aplicação epark, o montante de 288,92 euros, sem o meu consentimento. Após envio de email a explicar e a indicar o NIF e dados bancários para a correspondente devolução na conta bancária, eu não obtive resposta e de momento tenho o saldo de 0€ na conta. Precisarei de uma justificação e o esclarecimento devido do ocorrido.Mais informo que a EMEL, rebocou ilegitimamente o meu carro, por ausência de dístico, sendo esse mesmo dístico não emitido pela EMEL por incompeteência dos seus quadros de gestão e administração.Requiro a devolução do valor do reboque (87 euros) e os 2 dias que esteve no parque dos reboques da EMEL na Rua Francisco Lyon de Castro S/N Lisboa (48 euros)Quanto aos problemas na aplicação epark, foi-me retirado dinheiro sem o meu consentimento, da minha conta bancário, estando estipulado na aplicação que só fariam uma pré autorização de compra. A pré autorização de compra não foi efetuada e simplesmente retiraram o montante de cerva de 298 euros da conta, ficando em saldo. No presente momento, não obtive nenhuma resposta ao meu email enviado à EMEL, dando a confirmação da devolução do valor retirado de forma ilegal da minha conta, de volta para a mesma.Espero que esta mensagem seja considerada e que se encontre uma solução para tudo isto.Desde já obrigado.


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