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Resolução do contrato

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

H. R.

Para: NOS Comunicações SA

11/07/2023

Sem INTERNET, com constantes chamadas realizadas para o apoio. Horas perdidas sem solução! última chamada (1h37m) + 45m (chamada foi abaixo e voltaram a retomar a ligação).No apoio nada resolvem(testes e despistes, uns atrás dos outros e nada de soluções ou resoluções) e dizem que vão passar para o apoio superior (em 2 horas que ligam de volta). Uma treta... pois também nada resolvem e dizem que esta tudo bem na zona. Depois falam de uma política de utilização responsável??? Ok... não recebi nenhuma informação a dizer que ultrapassei a tal política. E se foi o caso (que acho impossível!), porque fico sem INTERNET??? No contrato não fala em ficar sem INTERNET!!! Até porque no contrato que fiz foi com INTERNET ILIMITADA, No máximo, baixavam o download!!! E por falar nisso... Pago para ter 100megas de download! Se me vão baixar 10 ou 20 % passo a ter 90 , 80 megas certo??? se me baixam 90%, passo a ter 10 megas!!! CORRETO??? EU TENHO 0 megas!!! Não tenho INTERNET!!! E dependendo da % que tiram, tirem o mesmo ao valor da fatura!Numa das últimas tentativas, ao telefone com a linha de apoio chamada de SUPERIOR (para rir), dizem que tenho de trocar de router e cartão... pois bem, fiz perto de 100km!!! A NOS pode confirmar isto, pois tem a minha morada!, chego à loja que me disseram para ir, a mais próxima de mim, e para meu espanto, não sabem de nada!!! Mas depois de verem que fiz quase 100km, 92km para ser mais preciso, lá me trocaram o router... e o cartao??? não podiam... (mais uma para rir)... Lá vim embora, chegando a casa, ligo o router e INTERNET??? ZERO!!!! Volto a telefonar... mais 45 minutos ao telefone... e para variar, adivinhem??? vou receber uma chamada dentro de 2 horas... E assim foi... recebi a última chamada na qual me disseram que nada podiam fazer!!! Que tinha a ver com política de utilização responsável, bla bla bla! MAis uma vez disse, que sé é esse o problema, baixem o download... como pago 100Megas, podem até baixar 50%... 60%... ainda fico com 40Megas... (no normal nunca atingi os 30 megas contínuos, por isso vão baixar o que???), mas ok... O resultado é que tenho 0 MEGAS (ZERO). E não me resolvem o problema! Uma vergonha mesmo...Enfim, nunca tive uma porcaria tão grande como a NOS, um serviço para esquecer! FUJAM!!!Já só quero acabar com o contrato!!! Repito, FUJAM da NOS!!!FUJAM MESMO!!!!

Mensagens (14)

NOS Comunicações SA

Para: H. R.

12/07/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: H. R.

19/07/2023

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 12 de julho de 2023 10:41ecebeu uma reclamação: Resolução do contrato - (CPTPT01830901-26)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

H. R.

Para: NOS Comunicações SA

05/08/2023

É MENTIRA!A situação não está esclarecida!Disseram que não podiam garantir o serviço contratualizado! Então acabem já com o contrato!!! Ou querem que anda a pagar por um serviço que não tenho??? É uma vergonha!!!Vai seguir para tribunal!Peço à DECO que divulgue a situação e que ajude quem está na mesma situação ou a ter problema com esta dita empresa.Se a DECO assim desejar, entre em privado em contacto comigo e passarei mais informações sobre a participação deste esclarecimento, que se tornará publico brevemente na televisão.NÃO SE ADMITE, A NOS ADMITIR QUE NÃO CONSEGUE OFERECER AQUILO QUE FOI CONTRATUALIZADO E QUER QUE O CLIENTE CONTINUE A PAGAR!!! UMA VERGONHA MESMO!!! ISTO TEM DE ACABAR!

H. R.

Para: NOS Comunicações SA

05/08/2023

É MENTIRA!A situação não está esclarecida!Disseram que não podiam garantir o serviço contratualizado! Então acabem já com o contrato!!! Ou querem que anda a pagar por um serviço que não tenho??? É uma vergonha!!!Vai seguir para tribunal!Peço à DECO que divulgue a situação e que ajude quem está na mesma situação ou a ter problema com esta dita empresa.Se a DECO assim desejar, entre em privado em contacto comigo e passarei mais informações sobre a participação deste esclarecimento, que se tornará publico brevemente na televisão.NÃO SE ADMITE, A NOS ADMITIR QUE NÃO CONSEGUE OFERECER AQUILO QUE FOI CONTRATUALIZADO E QUER QUE O CLIENTE CONTINUE A PAGAR!!! UMA VERGONHA MESMO!!! ISTO TEM DE ACABAR!

NOS Comunicações SA

Para: H. R.

07/08/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: H. R.

07/08/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: H. R.

10/08/2023

Caro Cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 7 de agosto de 2023 11:50 sua reclamação para a/o Resolução do contrato - (CPTPT01830901-26)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: H. R.

10/08/2023

Caro Cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 7 de agosto de 2023 11:50 sua reclamação para a/o Resolução do contrato - (CPTPT01830901-26)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

H. R.

Para: NOS Comunicações SA

10/08/2023

DATA NOT AVAILABLE

H. R.

Para: NOS Comunicações SA

10/08/2023

Cara NOS,a situação não está resolvida! Vocês a que resolvem à vossa maneira e feitio e esperam que o cliente aceite. Pois bem... não aceito, nem concordo com o que foi enviado para o e-mail.Agradeço que tal como eu, expus a situação publicamente, que a NOS também o faça! Para que toda a gente possa saber a vossa resposta/solução. Que basicamente é quererem que se continue a pagar por um serviço que não oferece o que foi contratualizado.Agradeço, mais uma vez, que mostrem ao publico a resposta que me deram.Aproveito para:Formalizar a minha solicitação de rescisão do contrato de prestação de serviço de internet móvel 4G, celebrado com a NOS, devido a motivos válidos de acordo com a legislação vigente em Portugal.Informar que tenho enfrentado repetidas interrupções no serviço, velocidades de conexão muito aquém das prometidas e uma cobertura inadequada na minha área de residência. De acordo com a Lei das Comunicações Eletrónicas (Lei n.º 5/2004, de 10 de fevereiro) e o Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro, a operadora tem a obrigação de fornecer um serviço de qualidade, de acordo com os termos contratados.Após várias tentativas de contacto com o vosso serviço de apoio ao cliente para resolver essas questões, não obtive uma solução satisfatória, o que reforça a minha decisão de rescindir o contrato.Com base nos motivos acima mencionados, solicito a rescisão imediata do contrato de serviço de internet móvel 4G, sem a incidência de quaisquer encargos adicionais, conforme previsto na legislação aplicável.Aguardo a vossa confirmação da minha solicitação de rescisão. Anexo testes de velocidade realizados. O que tenho contratualizado são 100 MEGAS! Vejam os anexos! E querem que continue a pagar??? Para não ter internet ou quando tenho não ultrapassar valores miseráveis??? Por favor... Já chega!Esta situação esta a afetar a minha vida pessoal, profissional, familiar e a nível de saúde. Podem ter a certeza que irei até à última gota pela razão do consumidor! Esta situação já está a passar a outro nível... e eu não vou perdoar nada à NOS. Passem bem.

NOS Comunicações SA

Para: H. R.

11/08/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: H. R.

11/08/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: H. R.

17/08/2023

Caro cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra resolvida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOSSent: sexta-feira, 11 de agosto de 2023 09:55A sua reclamação para a/o Resolução do contrato - (CPTPT01830901-26)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: H. R.

17/08/2023

Caro cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra resolvida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOSSent: sexta-feira, 11 de agosto de 2023 09:55A sua reclamação para a/o Resolução do contrato - (CPTPT01830901-26)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


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