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Resolução de contrato porta a porta

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Goldenergy

20/03/2017

Contrato de energia por adesão porta a porta assinado pela mãe do associado. Resolução por mail e carta registada com aviso de receção dentro do prazo de reflexão de 14 dias. 2 faturas emitidas após resolução do contrato. 1ª fatura devolvida com carta registada. Manutenção de contrato de energia com Endesa.

Mensagens (1)

Goldenergy

Para: A. C.

22/03/2017

Exma. Sra. Luísa Nunes.Acusamos receção do seu email, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Em seguimento de pedido de informação proveniente da DECO informamos que, de acordo com o solicitado, procedemos à anulação do contrato CG1433591 e consequente reposição do mesmo no anterior comercializador, sendo que todas as faturas emitidas foram anuladas.Em anexo enviamos extrato da conta corrente para sua análise e conhecimento.Agradecemos o seu contacto na expetativa de poder vir a merecer a sua confiança e preferencia.Colocamo-nos à sua disposição para prestar qualquer esclarecimento adicional que considere necessário.Com os melhores cumprimentos,Andreia Matosapoiodeco@goldenergy.ptApoio DECO808 205 005Antes de imprimir este email pense no meio ambiente.Before printing this email please considere your environmental responsability.A presente mensagem pode conter informação considerada confidencial. Se o receptor desta mensagem não for o destinatário indicado, fica expressamente proibido de copiar ou endereçar a mensagem a terceiros. Em tal situação, o receptor deverá destruir a presente mensagem e por gentileza informar o emissor.Privileged or confidential information may be contained in this message. If you are not the addressee indicated in this message, you may not copy or deliver this message to anyone. In such case, you should destroy this message and kindly notify the sender by reply email.


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