Comprei uma BMW 520d, matrícula 07-OD-39 a 14 fevereiro de 2020, no stand SPOTCARS em Abrantes.No dia 16 janeiro de 2021 a viatura tem a primeira avaria onde foi utilizada a garantia para substituição do turbo, no decorrer desta reparação a oficina diz ter notado barulho da corrente de distribuição e assumem a troca, veículo reparado e vou buscar a Abrantes no dia 6 fevereiro de 2021, neste dia durante a viagem a viatura entra em avaria e perde todo o óleo, solicitado reboque e a viatura volta para oficina em Abrantes para reparação, semana depois e como ninguém me ligou decidi ligar para o Stand para saber como estava a reparação, quando me dizem que o motor ficou danificado não teria arranjo, querendo me imputar os custos de um novo motor, algo que recusei uma vez que a viatura se encontrava na garantia, e as peças que foram danificadas, pela informação do vendedor, eu sei que estas estavam cobertas pela garantia.Decidi recorrer ao Centro de Arbitragem Automóvel, onde o Stand aceitou fazer a reparação total dos danos sem qualquer custo para mim, aguardei até a data por estes dada 25 março de 2021, acontece que no dia 25 o carro não estava pronto não ligaram nem atenderam telefone apenas mandaram mensagem e até hoje nada.Pedi uma viatura de substituição ao stand e há garantia no início de março uma vez que teria de esperar até dia 25, e tenho necessidade de deslocar para o trabalho sou vigilante em turnos de 24h com 3 crianças em casa e a esposa também trabalha na área da saúde, e foi-me dito que a garantia teria terminado, tal não devia ser possível uma vez que no dia da não conformidade do bem ainda estava a garantia valida e deveria ter sido colocada em em suspenso até reparação total do bem.Por não mais confiança neste Stand nem na viatura quero a resolução do contrato compra e venda.