back

Resolução de contrato compra e venda automóvel

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. R.

Para: Spotcars

12/04/2021

Comprei uma BMW 520d, matrícula 07-OD-39 a 14 fevereiro de 2020, no stand SPOTCARS em Abrantes.No dia 16 janeiro de 2021 a viatura tem a primeira avaria onde foi utilizada a garantia para substituição do turbo, no decorrer desta reparação a oficina diz ter notado barulho da corrente de distribuição e assumem a troca, veículo reparado e vou buscar a Abrantes no dia 6 fevereiro de 2021, neste dia durante a viagem a viatura entra em avaria e perde todo o óleo, solicitado reboque e a viatura volta para oficina em Abrantes para reparação, semana depois e como ninguém me ligou decidi ligar para o Stand para saber como estava a reparação, quando me dizem que o motor ficou danificado não teria arranjo, querendo me imputar os custos de um novo motor, algo que recusei uma vez que a viatura se encontrava na garantia, e as peças que foram danificadas, pela informação do vendedor, eu sei que estas estavam cobertas pela garantia.Decidi recorrer ao Centro de Arbitragem Automóvel, onde o Stand aceitou fazer a reparação total dos danos sem qualquer custo para mim, aguardei até a data por estes dada 25 março de 2021, acontece que no dia 25 o carro não estava pronto não ligaram nem atenderam telefone apenas mandaram mensagem e até hoje nada.Pedi uma viatura de substituição ao stand e há garantia no início de março uma vez que teria de esperar até dia 25, e tenho necessidade de deslocar para o trabalho sou vigilante em turnos de 24h com 3 crianças em casa e a esposa também trabalha na área da saúde, e foi-me dito que a garantia teria terminado, tal não devia ser possível uma vez que no dia da não conformidade do bem ainda estava a garantia valida e deveria ter sido colocada em em suspenso até reparação total do bem.Por não mais confiança neste Stand nem na viatura quero a resolução do contrato compra e venda.

Mensagens (2)

Spotcars

Para: L. R.

12/04/2021

DATA NOT AVAILABLE

L. R.

Para: Spotcars

12/04/2021

Fantástico já vi que como não atendem telefones, só assim consigo falar com vocês.Primeiro em relação há retoma sim não tinha chapeleira, ainda procurei mas não encontrei como tinha falado com o vendedor, tapetes nem me lembro mas qualquer das maneiras quando avaliação da retoma o carro estava no mesmo estado. Em relação a BMW a questão é simples já está arranjada?Quando deram a data 25 Março e até agora nada. Porque não tenho viatura substituição?Porque é que a garantia acabou?Aguardo a carta do advogado.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.