Boa tarde Sr. Igor Simão,Recebemos a sua reclamação que mereceu a nossa maior atenção, como sempre, na tentativa de resolução de qualquer problema que nos é colocado e no sentido da satisfação total dos nossos clientes, o que para nós é a prioridade.No entanto, conforme é mencionado, foi o Sr. Igor e não ninguém da SGS Car que passou sem identificador de Via Verde nas SCUD, sabendo que não o deveria ter feito .Da nossa parte, pelo facto de termos dado uma informação errada, pelos dados que dispúnhamos á época, que não pomos em causa terem sido dados erradamente por si , não interfere na preocupação principal que deveria ter tido em pagar atempadamente a portagem para não chegar a este valor .Poderia ter contactado diretamente a Via Verde Portugal ou a concessionária da SCUD do sitio em que passou, e poderia ter feito por telefone, mail ou fax.Existem varias formas de pagar este tipo de multas, não só via CTT.Optou, como refere , por aguardar a chegada da multa por CTT, o que é inteiramente da sua responsabilidade, ficando assim a multa muito cara por taxas acessórias .Pelo exposto, a SGS Car declina qualquer responsabilidade neste pagamento em que pretende ser ressarcido sendo a responsabilidade da multa e da falta de pagamento inteiramente sua .Grato pela atenção dispensada,Com os melhores cumprimentos,[cid:image003.png@01D6D232.60D38140] [cid:image005.png@01D6D232.60D38140]