back

Resgate de certificados de aforro em espera há mais de dois meses

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. C.

Para: IGCP

21/07/2025

Exmos. Senhores, O nosso processo de habilitação de herdeiros deu entrada na vossa agência a 08-05-2025. Solicitámos o resgate de dois certificados de aforro em nome da nossa falecida mãe. Decorreram mais de dois meses e nada aconteceu. Ainda não recebemos o valor dos certificados, nem iremos receber juros, a partir desta data. Já enviei três mails (2/6, 18/6 e 7/7) a pedir informações, sendo que apenas obtive resposta ao primeiro. Não é aceitável esta demora para resgatar dois certificados de aforro. Cumprimentos. Clara Cardoso


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.