Venho por este meio mostrar o meu descontentamento por falta de resposta da vossa parte. No dia 12.05.2022 fiz a reserva e compra de um voo para o dia 15.05.2022 do Porto para Roterdão. Depois do pagamento nao recebi confirmação do voo, do pagamento e nem sequer tinha nada na aplicação da tap em Meus voos.No dia 13.05.2022, dois dias antes da viagem quis confirmar o voo e decidi ligar para o numero 211234400, um colaborador atendeu dizendo que nao conseguia encontrar a minha reserva e que ia transferir a minha chamada para outra linha.Depois de 1h e 33 minutos de espera a chamada foi desligada. No dia seguinte, dia 14.05.2022 decidi ligar novamente porque precisava de resolver a situação uma vez que a viagem era no dia seguinte às 5h da manhã. Mais uma vez fui atendida por um colaborador que disse que eu deveria mandar os documentos que comprovassem o pagamento do voo para o email docs@flytap.com e passado 2h voltar a ligar para que alguem pudesse resolver a situação. Assim fiz, passado 2h voltei a ligar ao que um outro assistente atendeu, expliquei a situação e ele disse que nao encontrava a reserva e que ia transferir a chamada para a linha de pagamento para que pudessem encontrar a prova do meu pagamento e mandar-me a confirmação via email. Depois de mais 1h e 34 minutos de espera a chamada foi desligada novamente. No mesmo dia voltei a ligar e passado 1h e 35 de espera a chamada foi desligada sem resolução do problema. Ja enviei mais de 3 emails e não tive nenhuma resposta até hoje dia 20.05.2022.A viagem foi no valor de 150,70€Valor que não dá para não reclamar. Aguardo resposta.Cumprimentos,Cintia Brito