back

Reserva no booking.com com hotel falido

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

H. A.

Para: Booking

11/06/2022

Fiz uma reserva no hotel Villa Nautilus Alvor pelo booking.com onde paguei a hospedagem. Com a Pandemia não foi possível fazer a viagem. Tendo contactado o booking.com deram-me o telefone do hotel para que eu resolvesse diretamente com o hotel. O hotel garantiu-me um voucher válido até outubro 2022. Passados alguns meses, quando preteni utilizar o voucher não recebi qualquer resposta do hotel para resgendar minha Hospedagem. Após várias tentativas e alguma investigação fui informada que o hotel faliu e que xiste uma nova empresa a explorar o espaço pertencente ao antigo hotel Villa Nautilus AlvorLiguei ao Booking.com novamente e eles disseram que não se responsabilizam e que perdi o dinheiro. Comprei pela plataforma para ter alguma segurança e agora eles simplesmente dizem que o prejuízo é todo meu.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.