Bom dia,
Agradeço os seus comentários e todas as reclamações são legitimas, pelo que antecipo que as suas palavras merecem todo o nosso respeito, agora bem, também temos direito e dever de expor a nossa opinião sobre a situação que nos ocupa.
A vossa reserva foi efetuada com opção de alteração/cancelamento gratuito até 7 dias antes da realização do check-in, ocorrido em 01 de Setembro. O vosso pedido de para check-out antecipado aconteceu após o check-in, durante a estadia, 2 dias antes do fim da reserva. Desta forma ultrapassou as condições da reserva.
As reservas feitas num local hoteleiro devem ter suas condições respeitadas, e não podem ser alteradas a menos que o motivo da alteração seja de força maior. Durante a nossa conversa, limitada pelo Sr. a 8 minutos de relógio por ter assuntos mais importantes para resolver que a própria reserva, informou-me que o seu motivo para fazer o check-out antecipado era ter um compromisso, pelo que se compreende não é uma causa de força maior.
Importa referir que é duma gravidade para a unidade hoteleira perder a receita, numa altura como inícios de setembro, considerada temporada alta, e tão importante para o negócio hoteleiro do Algarve. Libertar um quarto para venda em 2 dias pode traduzir em prejuízo, que o risco do negócio não permite, ressalvados motivos de força maior.
Ainda assim, importa ressaltar que tinha outras opções de resolução que com certeza seriam do vosso agrado, mais pela conduta desrespeitosa com a minha pessoa e a limitação de tempo que marcou desde o inicio, considero que não estava a procura de alternativas, mas tão somente de criar uma situação adversa.
Reitero que as reservas são para ser cumpridas.
Melhores CumprimentosBest Regards,
Xisco Homs
Diretor Manager
+351 281 001 200
www.ap-hotelsresorts.com
De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De
Enviada: 6 de setembro de 2025 09:45
Para: Reservas AP Maria Nova book.marianova@ap-hotelsresorts.com
Assunto: Reserva nao ajustada apos pedido