Exmos. Senhores,Venho por este meio reportar, reclamar sobre uma situação no decorrer de uma reserva no site rentalcars.com No passado dia 17 de Agosto fiz reserva de uma Renault Trafic ou similar do fornecedor Sixt através do site rentalcars.com. A reserva identificada pela Ref: 796875309, com condutor principal Nuno Costa, depois de paga foi confirmada pela rentalcars.com através de um email (junto em anexo). O valor pedido no ato da reserva e por mim pago foi imediatamente descontado pela rentalcars.com.No entanto, depois de paga e confirmada a reserva (por email), quatro dias após receber a confirmação, a 21 de Agosto, recebi um email da rentalcars.com com o assunto “Informação importante referente à sua reserva 796875309 com a Rentalcars.com” que dizia que o preço do meu aluguer tinha mudado desde que tinha criado o orçamento e informavam o novo preço. Não percebi o que queriam com o email, pois a reserva estava paga, confirmada e segundo a aplicação da Rentalcars apenas aguardava confirmação do fornecedor (imagem da aplicação rentalcars.com em anexo).Tentei perceber o que tinha acontecido e nos vários e-mails trocados a única justificação que obtive foi que a reserva não foi imediatamente paga, no entanto em momento algum foi referido um prazo de validade para o orçamento e o que é certo é que aceitaram o meu pagamento. Ou seja, se o orçamento tinha uma validade, deveria ter sido informado e o link enviado deveria validar essa informação, recusando assim o meu pagamento. De salientar que a diferença entre o pedido de orçamento e o pagamento foi de 3 a 4 horas.Depois de trocar vários emails com a rentalcars.com anularam a reserva.Não posso aceitar que tenham confirmado a reserva e acima de tudo tenham recebido e ficado com o meu dinheiro, e mais tarde venham dizer que preço sofreu alteração. Aliás não posso aceitar que até à data de hoje e mesmo tendo sido cancelada a reserva ainda não me tenha sido reposto o dinheiro pago e retirado da minha conta.Não consigo compreender como apresentam um orçamento, liquidam o valor, deixam o cliente pensar que tem as suas necessidades satisfeitas e uns dias mais tarde, impõe ao cliente um valor superior ou reserva sem efeito. De referir, que com todo este processo perdi outras ofertas e continuando a necessitar do veículo tive de efetuar nova reserva, desta vez diretamente com a Sixt, por um valor superior.Assim, serve a presente missiva para reivindicar que confirmem a reserva pelo valor já pago ou assumam a diferença do valor da nova reserva.