Venho por este meio comunicar que pretendo fazer mais uma reclamação sobre o processamento da minha reserva de estacionamento para o parque P2 do aeroporto de Lisboa pela ANA aeroportos de Portugal com a data de 24.3.22, e reclamar a devolução urgente do valor de 234 euros que me foi cobrado indevidamente.A reserva de estacionamento foi efetuada online por um período de 7 dias de 25.3.22 a 3.4.22 e sobre a qual me foi cobrado no cartão 156 euros, valor anunciado no site aquando da reserva. Não tendo recebido o email com o voucher e código QR para a reserva como habitual e apenas tendo o email de confirmação de pagamento da Unicre, contactei a linha de apoio do serviço de estacionamento automóvel da ANA- aeroportos de Portugal pelo número de telefone 808 919 091 ás 09.25 de dia 25.3.22 a questionar porque razão não tinha recebido email com o voucher para estacionamento quando tinha recebido referencia de pagamento confirmado. Após dar o numero da referencia do pagamento ALS44284693-1 foi-me dito que a reserva estava efetuada mas ainda em processamento e que me devia dirigir ao P2 e retirar um ticket normal e depois dirigir-me ao balcão pois já deveria estar processada pela hora em que a o estacionamento deveria começar (15.30) sic. Eu questionei se confirmavam que a reserva estava de facto feita pois caso contrario eu procuraria estacionamento alternativo pois não estaria disposta a pagar a diária no P2 ao tirar o ticket na maquina. Foi-me assegurado que as reservas por vezes demoram a processar e que seria normalsic, e para proceder como descrito . Quando cheguei então ao P2 tirei o ticket como instruído e fui ao balcão e novamente me disseram que a reserva ainda estava pendente mas que iria entretanto ser processada e que deveria manter o ticket e para apresentar no regresso e que durante a minha ausência deveria receber o email com a confirmação de reservasic. Infelizmente quando aterrei ontem e liguei os dados moveis enquanto esperava pela mala verifiquei que não tinha qualquer email da ANA. Enviei logo um email a explicar que não tinha recebido nada. Quando me dirijo ao balcão e explico a situação foi-me dito a que a minha reserva continuava pendente e que que apesar de eu mostrar o comprovativo bancário de debito no meu cartão pela ANA AEROPORTOS, que só poderia sair do parque após pagar a diária dos sete dias registada no ticket que tinha tirado á chegada mas que podia fazer depois uma exposição a pedir a devolução do dinheirosic.Sendo assim fui forçada a pagar mais 234 euros ( no topo dos 156 euros ja debitados no dia 24.3.22 no meu cartao).Fui atendida por uma funcionaria de que não registei o nome e o seu supervisor , o Sr Fernando Pereira que se identificou como funcionário da SABA, empresa que é prestadora de serviços à ANA e que não me facilitou qualquer alternativa nem tentou contactar mais ninguém.Esta situação causou grandes transtornos a mim e á minha família ( marido e 4 crianças pequenas) que fomos de férias e que fez com que que perdêssemos tempo e acumulássemos stress antes do voo e mais de uma hora no parque de estacionamento ao chegar ( hora essa que deve também ter sido incluida na diaria do P2 que fui obrigada a pagar!)Procedi imediatamente a reclamação no Livro de Reclamações do balcão do P2 ontem.Assim, serve a presente missiva para me opor á cobrança indevida do valor supra referido de 234 euros e exigir a sua imediata restituição no meu cartão, invocando dupla faturação indevida e reclamar sobre a forma como a ANA AEROPORTOS SABA e lidou com a situação.A minha reserva online de estacionamento foi feita de boa fé e devidamente debitada na minha conta e os meus esforços para confirmar a reserva correta e confirmar que não seria necessário fazer uma nova reserva para evitar valor diário genuínos e adequados.Aguardo resposta por escrito e devolução dos valores cobrados indevidamente, no prazo máximo de 8 diasCom os melhores cumprimentos,Maria WattsDra. Maria Pinto Correia Watts LMD MBBS MRCOG