back

Reserva caucionada e não confirmada

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. L.

Para: Carflexi

23/08/2021

Reservei o aluguer de um carro, através do site da Carflexi, que é muito conhecido e utilizado, até por mim. É a primeira vez que tenho um problema grave com este intermediário.Como usual, é necessário um cartão de crédito e eu uso sempre um cartão MBnet, que foi utilizado, tendo sido debitada uma caução/comissão de €54,16.O que não é nada usual é o facto da reserva ter sido concluida no dia 11-08-2021, creio, e nunca ter sido confirmada até hoje. Pior, fiz três reclamações, só possíveis através do link https://www.carflexi.com/en-us/information/contact, e fui consistentemente ignorado. Zero respostas.Peço ajuda para, no mínimo, conseguir recuperar o que me foi cobrado, sem qualquer contrapartida. Obrigado.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.