back

Reserva Casa de Cedros AL

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. P.

Para: Casa de Cedros AL

06/09/2023

Venho por este meio reclamar da forma como foi (mal) acolhido no AL Casa de Cedros, localizado em Setúbal. Após ser necessário trocar de alojamento à última da hora devido ao alojamento reservado estar com falta de energia, a Booking redirecionou-me para um alojamento com as mesmas caracteristícas, no caso utilização de piscina e/ou hidromassagem. Até aqui tudo bem , menos o facto de a devolução do anterior não ser efetuada na hora e a diferença excedente entre ambos também não ser devolvida na hora, o que fazia um investimento de 200 euros que não estava a contar. Posto isto e explicado o mesmo ao dono do alojamento quando fui surpreendido com uma caução de 100 euros mais , a resposta do mesmo foi a caução não será debitada da conta, é so uma autorização prévia e também são só 100 euros . O facto de serem só 100 euros é algo que só a mim me diz respeito e tendo em conta que já tinha um gasto inesperado de 200 euros, estes 100 faziam muita diferença, ainda para mais quando saiu da conta na própria hora, não indo de encontro ao prometido pelo dono. Foi apresentado o alojamento e deparo-me com uma porta principal estroncada que não seria possível fechar por fora, e quando fechada por dentro vim a descobrir mais tarde que o funcionário do alojamento a sabia abrir sem chave.. , mas quando confrontados com o assunto, a resposta foi aqui ninguem rouba . Estando eu com os meus pertences lá dentro e a passar a noite com uma criança de 2 anos, não me senti nada seguro e muito menos contente com a falta de profissionalismo e empatia demonstrada.A situação podia ficar por aqui, mas só podia piorar, como referi anteriormente fui redirecionado para um alojamento com as mesmas condições com piscina e hidromassagem, no entanto não havia nada disso, as fotografias impostas na internet dizem apenas respeito a uma casa privada que eles têm e não aos AL que ali estão, resultando em novas induções em erro para mim ,para a booking pois nas suas comodidades diz piscina e hidromassagem na casa de cedros e ainda para os clientes que ali passam. Acabei por pagar couro e cabelo por algo que não estava minimamente satisfeito, ainda para mais com a consequência de ser os anos da minha mulher. Relativamente ao AL em si , a casa não se encontrava devidamente limpa , apresentava-se diversamente danificada e houve barulho com música alta em frente à minha porta até as 01h00 , impossibilitando a minha filha de dormir em condições. A caução imposta no inicio foi me dito que em 48h estava na conta e hoje , 80h depois continuo sem receber nada. o dono quando questionado disse que já foi devolvido , quando ameacei reportar as autoridades e reclamar disse me ok , boa sorte . foi a pior experiencia alguma vez tive, casas como esta não deviam ter licença para servir e prestar serviços a quem quer que seja.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.