back

Rescisao 15 dias

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. F.

Para: NOS Comunicações SA

06/09/2023

Tentei mudar de operadora da MEO para NOS. Veio cá um comercial, expliquei que a casa tinha 4 pisos e que por isso precisava de um wifi que funcionasse bem. Foi me garantido que isso não ia ser um problema. Avancei com o contrato, e depois da instalação reparei que o sinal Wi fi era de pior qualidade do que tinha anteriormente. Contactei o instalador para me queixar desse facto sem qualquer resposta.Posto isto decidi rescindir num prazo inferior a 15 o contrato visto não estar satisfeito com o serviço apresentado.Agora enviaram-me uma conta de 340 euros, para pagamento do valor da rescisao.Não vou efetuar o pagamento visto ser ilegal estarem-me a enviar uma fatura de pagamento de um serviço que nao usufrui.

Mensagens (7)

NOS Comunicações SA

Para: F. F.

07/09/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: F. F.

07/09/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: F. F.

13/09/2023

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 7 de setembro de 2023 10:23ecebeu uma reclamação: Rescisao 15 dias - (CPTPT01870194-34)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

F. F.

Para: NOS Comunicações SA

13/09/2023

Não esta esclarecida! o facto de voces continuarem a exigir o pagamento da instalação de serviço diferente do contratado, não é legal!

NOS Comunicações SA

Para: F. F.

14/09/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: F. F.

15/09/2023

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 14 de setembro de 2023 11:17 sua reclamação para a/o Rescisao 15 dias - (CPTPT01870194-34)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

F. F.

Para: NOS Comunicações SA

15/09/2023

Não esta esclarecida! o facto de voces continuarem a exigir o pagamento da instalação de serviço diferente do contratado, não é legal!


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.