Boa tarde, Informo que dia 6 de Fevereiro de 2024 fui abordada em minha casa por uma vendedora porta a porta da NOS, que desde já informo que enganou. Apresentou-me o serviço e ofereceu-me um preço mais baixo do que estava na altura a pagar na operadora que estava que era a MEO, a funcionaria informou-me que poderia cancelar a MEO sem qualquer custo, e instar a NOS um preço melhor e então aceitei, assinei o contrato e procedemos para a instalação do serviço. Posteriormente fui contactada pela MEO que me informou que eu ainda estava dentro do período de fidelização com eles e se quisesse cancelar tinha que pagar, então neguei e quis cancelar com a NOS, uma vez que a funcionara me disse que tinha os 14 dias experimentais legais para pedido cancelamento caso não estivesse satisfeita, assim o fiz. Dia 18/02/2024 dirigi-me a loja NOS de Paços de Ferreira, pedi o desligamento do serviço informaram que teria que ser pela linha, dia 19 fiz então a chama para a linha a solicitar a mesma coisa e qual não foi o meu espanto quando me indicaram que podia cancelar sim mas que isso incutia um custo de 400€, algo de que nunca fui informada, sempre me disseram que dentro dos 14 dias era gratuito, então no dia 20 enviei um pedido para a provedoria da NOS a solicitar a mesma coisa. Recebi resposta a indicar que teria que me dirigir a loja ou em linha, fui de novo no dia 21 à loja, o funcionário fez mais uma vez o pedido e fui logo contactada pela linha pelo Sr Manuel Vieira que de forma autoritária me indicou que teria 465€ a pagamento, segundo ele o custo da desinstalação mais multa por não estar dentro dos 14 dias, quando estou desde dia 18 a tentar a mesma coisa. Indiquei que seria para prosseguir o desligamento mas que não concordo em pagar nada porque eu fui enganada!!