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Rescisão de contrato

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. F.

Para: Prosegur Alarmes

21/11/2024

Exmos. Senhores, No inicio do mês de Outubro, entrei em contacto com a Prosegur para dar cancelamento do meu contrato, fui informada que teria de enviar uma carta manuscrita para o email deles com a rescisão de contrato e no espaço de 30 dias seria finalizado o mesmo. Assim fiz, no dia 08/10/2024, enviei conforme me foi explicado a dita carta. Para além de me querem obrigar pagar uma "fidelização de 36 meses" que só teria fim no mês de Maio de 2025, já passaram mais de 30 dias e o contrato continua ativo. Depois de várias chamadas com o apoio ao cliente, frustrante para dizer o mínimo, onde expliquei mais de 20 vezes que o estabelecimento onde se encontra instalado o equipamento já não me pertence, os novos donos não querem lá o serviço e estão a causar danos a nível pessoal. Pedi com máxima urgência a retirada dos equipamentos mais de uma vez e não mandam ninguém. Só me é dito que o processo ainda está em aberto??? Ainda me foi dito que se tentasse retirar eu o equipamento podia ser penalizada por danos?? Dizer que me sinto completamente enganada e burlada por esta empresa é o mínimo. Sempre paguei o meu serviço e fui boa cliente e depois não conseguem dar resposta às pessoas? Só peço a rescisão do contrato e a retirada do equipamento com a máxima urgência, já passaram mais de 30 dias, o estabelecimento pertence a outras pessoas, está a causar imensos problemas ter lá o equipamento por favor peço que me retirem o equipamento ! Cumprimentos.


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