Solicitei à Meo através da página web na última semana de Junho a alteração do serviço Tv+Net+Fixo para uma nova morada (devo salientar que é o prédio ao lado de onde estava instalado), a operadora do call center indicou que iria ser instalado dia 1 de Julho mas que para isso teria que pagar o valor em divida, de imediato sem esperar pelo sms acedi à página de cliente e fiz o pagamento por Mbway, Reforcei à operadora que necessitava do serviço nessa data porque a internet era essencial e iria entregar a casa ao proprietário. Dia 1 o técnico ligou me mais cedo que o que estava agendado a solicitar a instalação. Ao fim de 1h em minha casa respondeu me que não conseguia instalar precisava que outra equipa resolvesse um problema no prédio. Contactei a Meo que me disseram para ligar mais tarde, foi o que fiz na qual a resposta foi que estavam a tratar disse-lhes que precisava do serviço resolvido senão iria rescindir o contrato. No dia seguinte (2/7/2021) liguei por volta das 11h na qual me responderam que já estava resolvido que podiam vir entre as 13h e as 15h, o técnico veio e mais uma vez não instalou nada porque nada ficou resolvido. Liguei novamente para a Meo e pediram para ligar as 16:30, liguei e a resposta é que não sabiam o tempo que demorava pelo menos 10 dias. Disse lhes que 10 dias era impossível pois estou a tirar um curso online no Teams do IEFP porque estou desempregada, e não posso estar sem internet ninguém se dignou a ligar ou dar qualquer satisfação do serviço durante este tempo. Dia 9 ligaram do número 226059200 para agendar a instalação, e isto porque fui à página de cliente e solicitei a rescisão do contrato. Mais uma vez souberam me dizer que tínhamos fidelização ate meados do próximo ano mas ninguém se preocupou em agradar o cliente e resolver o problema não querendo saber os problemas que me estavam a causar. Visto isto e após já ter feito uma reclamação aqui na plataforma informo que fui contactada pelo Intrum a fim de pagar mensalidades da qual eu já nem morava na casa e já tinha entregue os aparelhos da Meo. Agradeço a vossa ajuda a fim de solucionar esta questão.