back

Rescisão de contrato

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. P.

Para: NOS Comunicações SA

01/07/2025

Exmos. Senhores, Exmos. Senhores, Boa tarde exmos senhores,gostaria de reportar mais uma vez a operadora Nos,rescindi o meu contrato 2 dias depois da instalação, por falta de cumprimento do serviço, nao apanho rede por a casa toda, a box quando puxada à frente ou atras bloqueia,tive q mudar o router de sitio para poder ter net onde preciso. Como relatei à dn Marta,quando m ligou,eu nao tenho que mudar a estética da minha casa por nao ter net...no qual a dn Marta,passado 10 dias,me pergunta se a operadora me ofereceu um extensor de net,ou se m baixaram o preço, no qual eu respondi que nada disso foi feito...fora o mau atendimento pelos colaboradores da Nos via chamada! Eu estava insatisfeita com o produto 2 dias depois,mandei um pedido de rescisão para a provedoria da Nos,na qual ainda nao obtive resposta. Recebi á pouco um email onde me diz que por incumprimento de contrato tenho que pagar uma valor de duzentos e tal euros! Onde é que isso é legal,se eu fiz a rescisão dentro dos 14 dias,alias,2 dias depois. Fora o transtorno que me causaram por causa da portabilidade dos meus números, fiquei sem contacto no dia 18,por incompetência da parte da nos,na qual eu ja tinha pedido o cancelamento da portabilidade. Estava em trabalho, num hospital, onde eu tenho que manter o contacto com a minha mae que está diagnosticada com alzeimer, e nao o pude fazer. No qual ela precisou ligar me e nao consegiu...onde ficou mais baralhada que o normal! Tive que pedir um telemóvel emprestado, para puder falar com a minha irma para ela entrar em contacto com a minha mae e ela nao se preocupar comigo que estava tudo bem. Desde o dia 18 de junho de 2025 que estou num estado de nervos que nao consigo dormir em condições. Pedem me 400 euros pela instalação, agora 206euros por incumprimento!! Peço que me enviem as chamadas que foram feitas da minha parte e da vossa parte,nunca foi um bom atendimento, mas a de hoje,dia 30 de junho de 2025 por volta das 10.42 da manha foi a pior de todas. Peço que enviem todas as gravações para que se comprove desde quando eu ando nisto. Esta situação está a afetar-me. Ainda mais uma situação, em que por causa do telefonema que recebi na sexta,dia 27 de junho de 2025,da dn Marta,tive que abandonar as minhas ferias,ja pagas para vir a Mangualde tentar resolver a situação, o que nao me adiantou de muito,pois na loja dizem me que tenho que aguardar que a provedoria da nos entre em contacto comigo. Sao transtornos atras de transtornos,quando na lei diz,que quando uma pessoa nao ta satisfeita com o produtos,tem 14 dias para reclamar sem ser penalizado, eu reclamei 2 dias depois. Cumprimentos. LIDIA PESSOA Cumprimentos.

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: L. P.

02/07/2025

Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: L. P.

09/07/2025

Cara cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 2 de julho de 2025 10:15 To: '' Subject: FW: Rescisão de contrato Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.