Caros Senhores,
Acusamos a receção da reclamação abaixo, a qual mereceu a nossa atenção.
Porém, com os dados que nos foram transmitidos, não identificamos qualquer apólice em nome da reclamante, pelo que muito agradecemos que nos sejam disponibilizados dados adicionais (como p. ex. o número da apólice).
Antecipadamente gratos, apresentamos os nossos cumprimentos,
Miguel Tavares de Pinho
Grupo Ageas Portugal
Ageas Seguros, Ocidental, Seguro Direto
Client Support Lead
T: +351 910115 076
miguel.pinho@ageas.pt
Praça Príncipe Perfeito,
Nº 2, Piso 11, 1990-278 Lisboa
www.grupoageas.pt
No sentido de garantir a total transparência e isenção na resolução da presente situação é possível o recurso às seguintes Entidades:
Provedor do Cliente
Apresentação de situações não resolvidas no âmbito da Gestão de Reclamações.
Contactos: Av. da República, 43 – 7º Dto 1050-187 Lisboa. provedor.ageas@mm-advogados.com
CIMPAS (Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Seguros – www.cimpas.pt).
A arbitragem é um processo de resolução extra judicial de conflitos do qual resultará uma decisão produzirá os mesmos efeitos que a decisão de um
Tribunal Judicial.
De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De
Enviada: 6 de maio de 2025 14:16
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Assunto: Rescisão de contrato