back

Rescisão de contrato NOS

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. S.

Para: DECO Proteste

14/11/2019

Boa noite ,Venho por este meio , pedir a vossa ajuda para uma situação que estamos a passar com a empresa NOS ... Passo a contar...Em Novembro de 2017 , fizemos um contrato com a NOS , com serviço de internet e telefone , ao passar do tempo fomos nos apercebendo que a internet era muito lenta e fizemos várias chamadas para a empresa , a reclamar o sucedido, ao qual numa dessas chamadas nos foi garantido , que se , mudássemos pra um pacote de TV+Internet+Telefone, a Internet iria melhorar bastante , porque tínhamos uma velocidade de 40 MB ... Acabámos por cair na patetice de aderir a esse pacote ... Logo no dia que vieram fazer a instalação a nossa casa , essa noite , já estávamos com problemas com a internet, ligamos logo a fazer reclamação, disseram para termos paciência, porque foi na altura dos incêndios e estavam a restabelecer as linhas .... Tretas e mais tretas ... Quisemos rescindir contrato ( por justa causa ) logo nos primeiros 15 dias , por estarmos descontentes com o serviço, e a empresa , todos os dias nos davam soluções diferentes...ou seja... Enrolaram-nos até que passou esse prazo dos 15 dias .... Prometeram- nos uma equipa técnica ao terreno da nossa localidade , e até hoje nunca cá veio ninguém.... Ou seja temos andado estes meses todos a pagar uma mensalidade de 37€ e mais uns cêntimos , e com um serviço de internet super lento .... Já fizemos imensas chamadas telefónicas e em cada uma delas , é nos dito coisas diferentes por pessoas diferentes ... O mais incrível , é que já nos deram razão , já confirmaram que o serviço de internet na nossa localidade é de fraca velocidade e nem assim nos deixam rescindir contrato por justa causa .... Recentemente, tivemos uma proposta tentadora da MEO , ao qual queremos fazer contrato com eles , mas estamos ainda fidelizados com a NOS até Março de 2020 .... Já contactamos a NOS para rescisão do contrato , mas eles todos os dias nos ligam com propostas do nosso desinteresse, e ainda nos disseram que teremos de pagar os restantes meses até Março , se nos desligarem os serviços este mês de Novembro... O nosso aborrecimento , é que eles nos dão a razão , ao facto de a internet não valer nada e nem assim nos deixam rescindir por justa causa!Pedimos a vossa colaboração , se for possível... Obrigada .


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.