back

Rescisão de contrato negada

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. G.

Para: NOS Comunicações SA

12/02/2024

Em novembro de 2023 pedi a alteração de morada do meu plano de Fibra, antes de pedir o mesmo confirmei no site da NOS e com uma das operadoras se tinha fibra na minha morada, a resposta foi positiva em ambas.Fidelizaram-me com um contrato de Satelite com a promessa tanto pela equipa comercial como pelo tecnica de que teria o serviço de Fibra estaria disponivel na minha morada até ao final do mês de Janeiro. Tive que aceitar dado a minha urgencia na altura.A Oferta foi de 40Mb/s, essa velocidade apenas só se concretizou no dia da instalação, a partir dai os testes de velocidade feitos por cabo, deram sempre de 31 MB/s diminuindo sempre a cada dia.Fizemos chamada para a linha tecnica que milagrosamente durante a chamada confirmou a velocidade contratada de 35mb/s, pedimos a rescinsão de contrato sem indeminização pois este pico de velocidade foi momentâneo e dá-se assim que é feito o reinicio do router.Foi uma chamada de 1h30 em que me passaram da equipa tecnica para equipa de retencao sem quererem resolver o meu caso.Tendo em conta que se trata de uma falha do seviço contratado, peço que me seja dada a rescinsão do mesmo sem pagamendo de indeminização.Tratou-se de um contrato de má fé, sabiam desde o inicio que não havia fibra na minha morada e trataram de fidelizar um cliente por mais 24 meses com a promessa de chegada de fibra em 2 meses e o mesmo nunca se deu.Ainda mais foi-me negada a visita de um técnico para que o mesmo confirmasse a falha no serviço prestado

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: D. G.

13/02/2024

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: D. G.

21/02/2024

Cara cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do contato telefónico associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 13 de fevereiro de 2024 10:24beu uma reclamação: Rescisão de contrato negada - (CPTPT01969238-41)Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.