back

Rescisão de contrato EDP PACK FULL

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. L.

Para: EDP Comercial

26/12/2021

Pedi para cancelarem o meu contrato edp pack full n, 160804839809,Foi me recusado mesmo não estando numa situação de puder continuar a pagar o mesmo.Mandaram-me enviar uma carta para a loja CTT das picoas e pedir a rescisão do mesmo após o tempo da anuidade que acaba em fevereiro 2022, enviei no dia 9 de Dezembro uma carta registrada com aviso de receção a pedir para não renovarem o contrato.Em vez de obter resposta, mandaram-me um email a dar-me os parabéns por estar quaze a fazer um ano e que o meu contrato será renovado automáticamente.Agradeço que resolvam o problema pois não tenho intenção de vos pagar nem um centimo após o mês de fevereiro que foi faz 12 meses.Nunca usei dos vossos benificios no mesmo contrato, já perdi a confianca na vossa empresa e mudei de firnecedor de energia após não me resolverem o problema do pack full e (OBIGAREM-ME) a manter o contrato.Ainda não chegamos ao ponto em que vale tudo a todo o custo para ganhar dinheiro dos outros mesmo que isso implique destruir a vida financeira dos clientes.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.