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Rescisão de contrato de gás

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. M.

Para: IBERDROLA

11/01/2023

NIF: 231838271REF de contrato: 1042632434Exmos. Senhores,Após me deparar com a saida por débito direto de um valor fixo de 8,55 euros mensalmente para a empresa iberdrola , ao qual já tinha rescindido qualquer serviço em Março de 2022, e deixar desse momento receber faturas electonicas de consumos como é obvio, e incluisive ser outra companhia a gerir o serviço de gás, entrei em contacto com a empresa em questão telefonicamente que me informa que apesar de ter rescindido o contrato de fornecimento de gás ficou em ativo um contrato de manutenção de gás que tinha que ser rescindido por escrito .Não tenho conhecimento de alguma vez ter realizado um contrato de manutenção de gás, nem nunca recebi na minha residência qualquer equipa ou visita de manutenção.Contudo e mesmo que este exista sabe-se la como , talvez alguma alinea contratual que conseguiram enganar o pobre , ao fim de rescindir o serviço , não tem lógica nenhuma a permanência de um contrato de manutenção que estaria claramente associado ao serviço de gás suspenso.Estão desde Junho de 2022 a retirar-me por débito directo 8,55 euros mensalmente de um serviço que não usufruo nem tive conhecimento que me seria aplicado. Assim, serve a presente missiva para solicitar o reembolso do valor pago indevidamente , pelo menos desde a rescisão contratual do fornecimento de gás , invocando expressamente a prescrição para todos os efeitos legais.Aguardo resposta por escrito no prazo máximo de 8 dias.Com os melhores cumprimentos,Assinatura

Mensagens (2)

IBERDROLA

Para: J. M.

11/01/2023

Muito obrigado por contactar a Iberdrola.Confirmamos a receo do seu e-mail e vamos tomar as diligncias necessrias para lhe responder to rapidamente quanto possvel.Recordamos tambm que pode gerir os seus contratos na sua rea de cliente em www.iberdrola.pt. Os melhores cumprimentos,IberdrolaServio de Apoio ao Cliente 800 60 60 60comercial@iberdrolaclientes.pt

IBERDROLA

Para: J. M.

12/01/2023

Estimado Cliente,Acusamos a receo do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor ateno.Vimos por este meio informar que o cancelamento do contrato de gs no implica o cancelamento automtico do servio adicional Manuteno Gs Iberdrola.Aquando do cancelamento do contrato, o cliente tem de indicar expressamente que tambm pretende o cancelamento do servio adicional.De modo a que possamos analisar a situao que nos indica, solicitamos que nos remeta, em anexo a este e-mail, a cpia do contrato em sua posse.Sem outro assunto de momento.Melhores cumprimentos,Servio de Apoio ao ClienteEmail:comercial@iberdrolaclientes.ptTelefone:+351 800 60 60 60www.iberdrola.pt


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