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Rescisão de contrato com a NOS - Cliente C828395911ente

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. Q.

Para: NOS Comunicações SA

16/01/2023

Informo V. Exas. de que, tendo o meu filho Pedro Miguel Vargas de Oliveira Quatorze, por motivo de doença, sido forçado a vender a sua casa e instalar-se na casa onde já vive o seu irmão, entrou telefonicamente em contacto convosco, a fim de cancelar o contrato acima referido, do qual era titular.Após longa espera, que passou pelo fornecimento de vários dados pessoais e tentativas de que o contrato fosse transferido para o que seria o seu novo domicílio, o que ele recusou, finalmente garantiram-lhe que iriam proceder ao cancelamento, informando-o de que, por estar fidelizado, a última factura seria agravada num valor na ordem dos € 29,00, com o que concordou.Entretanto, foram-lhe remetidas as facturas de Dezembro 2022 e Janeiro 2023, sem qualquer agravamento nem referência ao cancelamento.Hoje mesmo ligou de novo para V. Exas. acabando por ser informado de que:a) Não existe qualquer registo do pedido de cancelamento efectuadob) Iriam, agora sim, registar novo pedido de cancelamento.c) Terá que se deslocar a uma loja da NOS para assinar um documento e, ao mesmo tempo, entregar o equipamento respectivo.Note-se que nada sobre conteúdo das alíneas b) e c) lhe foi comunicado no primeiro telefonema acima referido.Assim, estamos perante o que me parece ser, no mínimo, um caso de clara incompetência, agravado pelo facto de facturarem agora o mês de Janeiro, quando ele já não reside na casa anterior desde o passado dia 7 de Dezembro.A situação de saúde do meu filho não lhe permite, infelizmente, deslocar-se com um mínimo de facilidade e, também por isso, exige-se a regularização desta situação, anulando a factura de Janeiro, debitando-o pela penalização devida à fidelização e, se possível, agendando a recolha do equipamento no local onde ainda reside, podendo no mesmo momento, se necessário, assinar qualquer documento.Fico na expectativa das vossas notícias urgentes.

Mensagens (7)

NOS Comunicações SA

Para: G. Q.

17/01/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

G. Q.

Para: NOS Comunicações SA

08/02/2023

Três semanas passaram sem qualquer explicação da vossa parte.Julgo que já houve tempo bastante para me darem uma resposta, até porque, consultando a conta no vosso sítio, verifico que continuam a facturar.Acrescento que, embora com dificuldade, o meu filho já entregou o equipamento numa vossa loja na Amadora.Espero resposta urgente.

NOS Comunicações SA

Para: G. Q.

09/02/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: G. Q.

10/02/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

G. Q.

Para: NOS Comunicações SA

09/03/2023

Exmos. Senhores, Contrariamente ao que afirmam, não me sinto esclarecido.Isto, porque:É obrigatoriamente do vosso conhecimento que vendi o imóvel em causa no passado dia 9 de Dezembro de 2022, até porque esteve presente na escritura um vosso representante.Como é obrigatoriamente do vosso conhecimento que emitiram o respectivo título de cancelamento da hipoteca então existente.Como é também obrigatoriamente do vosso conhecimento que, no passado dia 13 de Dezembro de 2022, debitaram a minha conta pelo valor do capital e juros em dívida.Não me parece por isso que faça qualquer sentido que não tenham de imediato procedido ao cancelamento da apólice em causa, continuando a debitar-me mensalmente o respectivo custo, e pedirem-me agora que comprove que o imóvel foi vendido.O exposto é de tal modo evidente que só por manifesta má fé fazem tal exigência.Sinto-me por isso no direito de exigir que, com a maior urgência, me sejam devolvidas as quantias indevidamente debitadas.

NOS Comunicações SA

Para: G. Q.

10/03/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: G. Q.

14/03/2023

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 10 de março de 2023 11:26 sua reclamação para a/o Rescisão de contrato com a NOS - Cliente C828395911ente - (CPTPT01698394-21)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


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