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Rescisão de Contrato com a Golden Energy

Resolvida Pública

Problema identificado:

Resolução do serviço

Reclamação

J. C.

Para: Goldenergy

15/02/2025

Exmos. Senhores, Na qualidade de cliente com o número C0892088 , venho, por este meio, relembrar a rescisão do meu contrato efetivada em 06/02/2025. Considerando o exposto, venho reiterar que o atraso na efetivação desta rescisão é da vossa inteira responsabilidade, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização por via desta atuação. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Goldenergy

Para: J. C.

21/02/2025

Caro Joaquim Castro, Recebemos a sua comunicação onde indica que o seu contrato não rescindiu na data que pediu. Tentámos contactá-lopara o número 9189261**, mas não conseguimos falar consigo. O ORD E-Redes não conseguiu levantar o contador no dia 12/02 Compreendemos a sua preocupação. No entanto, o ORD E-Redes (Operador de Rede de Distribuição) não conseguiu fazer o levantamento do contador remotamente no dia 12/02, conforme inicialmente agendado. O contrato foi rescindido a 17/02 O ORD E-Redes reagendou a intervenção para o dia 17/02, data em que o levantamento foi concluído. O seu contrato foi rescindido nesta data e não foram aplicadas quaisquer penalizações devido ao reagendamento. Agradecemos a confiança depositada e esperamos reencontrá-lo num futuro próximo. Com os melhores cumprimentos, Patrícia Silva relacaocomconsumidor@goldenergy.pt 259 348 634* 808 205 005** Conheça a nossa APP: Pensa verde. Mantém esta informação no ecrã Dias úteis: 9h-21h*chamada para a rede fixa**nacional custo chamada local


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