Exmos. SenhoresEm Março de 2022 vendi o meu apartamento no qual tinha um contrato com a NOS.Querendo continuar cliente NOS entrei em contacto com a empresa para saber como poderia proceder ,pois o apartamento que tinha comprado só estaria pronto para entrega em Dezembro 2022.Foi me proposto uma suspensão de serviço ( mas tinha de continuar a pagar os serviços mínimos ) e que logo que tivesse o novo apartamento continuaria com o contrato normalmente.Em Dezembro após ter efetuado a escritura do apartamento fiz o pedido para a NOS vir ao apartamento para efetuar a instalação . Fui informada pela NOS que ainda não tinham a fibra otica NOS instalada mas que iriam proceder á sua instalação .Em fevereiro liguei novamente para a Nos pois ainda não tinha tido qualquer satisfação , fui informada que iriam proceder a instalação em Março.Em Abril liguei novamente tendo sido informada que na segunda semana de Maio teria a tão desejada fibra optica instalada.Após o prazo novamente ter terminado tornei a ligar e foi me garantido que no dia 21 de Maio a instalação estaria feita, pediram para eu ligar caso no dia 22 ninguém me ligasse .Assim o fiz e para meu grande espanto fui informada que tão cedo não teria fibra otica da NOS no predio.Perante esta informação pedi para falar com alguem das rescisões dos contrato . Nesse departamento disseram que para rescindiram tinha 2 hipoteses :1-passava o meu contrato para outra pessoa 2- veria uma equipa á morada verificar a viabilidade da instalação fibra optica ,para conseguir rescindir sem custos.Perante esta resposta pedi para falar com um superior pois estou a seis meses á espera de uma instalação e ainda nem fizeram uma avaliação ??? De repente existe uma equipa que pode vir a morada quando afinal nunca fizeram nada para agilizar a instalação .Sou cliente da NOS há vários anos e nunca pensei que seria tratada desta forma , continuo á espera de uma chamada de um superior para tratar da rescisão de contrato pois a NOS não cumpriu o contrato.Referi nas imensas chamadas que efetuei que sou doente oncológica e que por razões obvias não posso ter picos de stress elevados , mas infelizmente a NOS não teve e continua a não ter qualquer problema em colocar uma cliente num nível de stress prejudicial á saúde.Agradeço que procedam de forma célere a rescisão do contrato .Obrigada