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Rescisão cancelamento de contrato

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

H. S.

Para: Securitas Direct Portugal, Unipessoal, Lda.

13/11/2024

Exmos. Senhores, O meu contrato de dois anos foi renovado automaticamente por mais um ano sem eu ser informado . Fiz a rescisão e não foi aceite, com o argumento que não cancelei dentro do prazo. Então foi renovado automaticamente por mais um ano. Eu não concordo com essa prática de renovação automática sem cominicar ao cliente, por norma da lei da UE. Que diz que depois do vencimento do contrato é possível fazer mensalmente a rescisão . Acho isso um tipo de enganar o consumidor. Não tem como eu pagar por um produto que não necessito mais ! Cumprimentos.

Mensagens (1)

Securitas Direct Portugal, Unipessoal, Lda.

Para: H. S.

14/11/2024

Estimado cliente, Reportamo-nos ao pedido de rescisão do contrato efetuado por V. Exa. junto dos nossos serviços, cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção. Pela presente e para os devidos efeitos, acusamos a receção da carta registada e assinada manuscritamente, à data de 12/11/2024, sendo a rescisão considerada a 31/10/25. A data de termo, está de acordo com a Cláusula nº 3 nas Condições Contratuais, relativa á Duração do Contracto O presente contrato produz efeitos na data da sua assinatura e terá a duração inicial de 24 (vinte e quatro) meses, renovável automaticamente por períodos sucessivos de 12 (doze) meses, caso não seja denunciado por alguma das Partes, por escrito, através de correio registado com aviso de receção para a morada da outra Parte, com a antecedência mínima de 30 dias em relação ao termo do prazo que estiver em curso (quer do termo do período de vigência inicial quer das eventuais renovações).”. No entanto, não deixamos de referir que existem outras possibilidades de resolução da situação, podendo proceder-se a: - reinstalação do sistema para um outro local - cedência de posição contratual a terceiros - deslocação de um técnico ao local - usufruir de uma redução de quota durante um determinado período de tempo. Para qualquer esclarecimento adicional poderá contactar Ana Pinheiro Departamento Fidelização, das 9h às 18h através do nº de telefone 214 147044. Informamos que nãoautorizamos a publicação e divulgação, por qualquer meio, da presente resposta. Com os melhores cumprimentos, Igor Carneirinho Gestor de Reclamações Atendimento ao Cliente T: Tlm:214147000 VPN: EXT:81000 Securitas Direct Portugal, Lda. Praceta Professor Alfredo de Sousa, 3 1495-241 Algés - Oeiras Portugal www.securitasdirect.pt Alarmes Securitas Direct - Proteção completa para si A segurança da sua família é importante? A Securitas Direct é o líder nacional em sistemas de alarmes. Descubra como podemos ajudá-lo o proteger a sua casa e negócio! www.securitasdirect.pt Alvará 138C - MAI Esta mensagem é privada e confidencial e dirige-se exclusivamente ao seu destinatário. Não é permitida a sua divulgação, cópia ou distribuição a terceiros sem autorização prévia e por escrito da Securitas Direct Portugal. Se receber esta correspondência por engano ou não for o destinatário da mesma, solicitamos-lhe que dê conhecimento ao emissor e proceda à sua eliminação. Não há renúncia de confidencialidade ou de qualquer privilégio devido à transmissão errada ou mau funcionamento. On 13/11/2024 18:30, wrote: ¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿ Este e-mail foi enviado por alguém fora da organização. Por favor, assegura-te de que se trata de um contacto de confiança antes de clicares nos links ou descarregares quaisquer ficheiros. A proteção dos nossos sistemas depende de ti! ​

Assistência solicitada 14 novembro 2024

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