back

reparaçao de veiculo

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. C.

Para: Vesauto Alfragide

22/05/2023

Venho desta forma comunicar a V.Exas, o meu profundo desagrado pela reparação feita ao veiculo com matricula 15-RG-88, Este veiculo sofreu uma colisão sem qualquer culpa, tudo descrito em auto da policia, o mesmo deu entrada na oficina Carby Renault Abrunheira (colisões) que desde o primeiro dia prestou em péssimo serviço. - inicialmente não encontrou o veiculo que ja tinha dado como recebido alegando não o ter nas instalações- quando a seguradora envolvida (fidelidade) ja tinha dado o avalo positivo para o inicio da reparação a mesma oficina alegava não ter qualquer avalo o que foi posteriormente provado que o mesmo tinha sido dado há 2 dias atrás-1º tentativa de reparação desastrosa, para-choques desalinhado, peças partidas... a mesma reparação foi assumida pelo chefe da manutenção não ter passado no controlo de qualidade, mas só poderia reparar novamente a viatura após 8 dias, quando o funcionário responsável voltaria de ferias, algo inadmissível para o cliente que precisa da viatura diariamente- nova tentativa frustada, nesse momento a oficina culpa o perito João Costa por não ter autorizado a peça completa do para-choques e apenas peças para substituir que junto das outras não conseguiam uniformizar a peça na sua totalidade- o perito voltou a pedido da oficina mas como deu o relatório como fechado pediu para as peças serem retiradas e novamente colocadas, ficou tudo igual... a oficina assume no nome do chefe da manutenção, Rodrigo Santos, que o trabalho não ficou bem feito mas que não pode deixar por escrito para apresentarmos à seguradora porque a sede de Paredes NÃO AUTORIZA.Desta forma tinha um carro à 3 dias que sofre uma colisão sem ter qualquer culpa e vejo-me com o meu carro mal reparado com um valor exorbitante numa fatura que me deixa a questionar onde será que o dinheiro foi gasto, porque neste carro não foi de certeza.

Mensagens (2)

Vesauto Alfragide

Para: C. C.

09/06/2023

DATA NOT AVAILABLE

C. C.

Para: Vesauto Alfragide

17/06/2023

Cátia Senhores, Acho inadmissível escreverem que os danos foram devidamente resolvidos quando a queixa que fiz foi exactamente sobre o facto dos danos não foram tratados com o profissionalismo que pensei ter de uma empresa representativa da renault, sempre tive e tenho BMW e é aqui que distingue com toda a realidade o trigo do joio, infeliz escolha, fraca qualidade e arrogância na resposta dada orla senhora Paula Vieira.Esta mesma resposta e queixa seguiram para a DECO e para a Renault francesa, de turma a perceberem os seus parceiros.Sem outro assunto, Cátia Correia


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.