back

Reparações ineficazes

Em curso Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

E. S.

Para: Media Markt

22/09/2025

Exmos. Senhores, Em 20/01/2024 adquiri um Computador Portátil por 1.149,00€ + 19,00€ de arranque otimizado (TOTAL= 1.168,00€). Em (DATA) recebi o vosso produto, mas sucede que este apresenta defeito: baixa performance enquanto edito vídeos, fotografias ou durante jogos; durante edição é necessária a reiniciação do próprio PC para este voltar a funcionar; píxeis do ecrã vieram mortos e nada foi feito quanto a isso; quebras constantes de fps; sobreaquecimento do PC em poucos minutos de trabalho; sobreposição no ecrã de duas ou mais janelas; choques nas extremidades do PC. Comuniquei-vos de imediato o problema, para que procedessem à reparação. Recebi o artigo reparado a 28/05/2025, contudo, mantém-se o mesmo defeito, o que comuniquei de imediato. Se não conseguem reparar o artigo, ou me entregam outro em substituição do mesmo ou me devolvem o valor que vos paguei, pelo que exijo que se pronunciem no prazo máximo de 7 dias úteis. Se tal não acontecer, considerarei o contrato incumprido da vossa parte, pelo que terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.