Venho reclamar a reparação ou substituição do televisor que compramos na rádio popular,da marca LG ,no fim de agosto de 2018,e ao qual,uma revisão de 700€,que de um dia para o outro apareceu com umas listas brancas na horizontal e vertical,impedindo a visualização e desficagem da imagem.ninguem ficou na TV,fica num aparador na sala,e somos um casal jovem,sem animais de estimação e sem filhos,que devido as profissões que temos raramente vemos televisão.fomos a rádio popular não nos ficaram com TV,que por ser grande de 55polegadas tinha de vir o técnico da marca a casa.torna a fazer mais 20 km com a televisão.demorou 2 semanas para nós contatarem,o que ia demorar 72horas.apos muita insistência e e-mails,lá nos ligaram a pedirem fotos da TV!FOTOS!como se vê um problema desta dimensão,numa TV tão cara por fotos!e novamente passadas 2 semanas com muita insistência,lá nos ligrarM,sem mandar cá nenhum técnico, a dizer que nos cobravam 500€ pelo reparo da TV pois a garantia não cobria.reclamos,como e que uma marca tão conceituada como a LG,nem um técnico manda e avalia uma TV por fotos! ninguém tocou na TV,não temos filhos,está num aparador horas e aos 7 dias que ninguém a liga.e dizem me que me que a garantia não cobre, por ser um estrago externo,quando TV não tem qualquer dano externo, nenhuma marca nada,pura e simplesmente quando ligamos apareciam aquelas listas.estamos revoltados .voltamos a rádio popular que só estiveram lá para vender a TV e mal,porque agora não querem saber e nem sequer nos pegamos na televisão.uma pessoa compra uma TV destas ,em promoção,uma última gama da LG,e depois na hora do problema não ficam com ela por ser grande demais!estamos literalmente abandonados pela marca e pela loja,com uma religião a mais de um mês arrumada e com 7 meses.isto e demais!tem de nós resolver o problema! os espaços que vendem os eletrodomésticos tem de ter soluções pós-venda!a TV tinha 6meses!6meses quando apareceu o problema.ha fizemos uma reclamação no CIAB (tribunal arbitral do consumo)em Braga pois não nos confirmamos com isto!queremos uma solução.os clientes não são descartáveis.obrigada