Após múltiplos contactos telefónicos, e-mails enviados expondo a situação e após quatro assistências aqui em casa, faço esta reclamação.
O produto em causa é um frigorífico Side by Side JOCEL JSBS014634 adquirido no dia 07/02/2024.
O que sucede é que, em Junho , as borrachas das duas portas começaram a soltar-se. Já tentaram várias soluções mas as borrachas acabam sempre por se soltar, causando problemas na vedação do frigorífico e congelador. Informei pela primeira vez a JOCEL em 05/06/2024 por via telefónica e tenho mantido contactos até hoje dia 17/01/2025.
Em baixo fica um descritivo das assistências, todas elas sem sucesso.
Na 1ª assistência (Junho 2024) apenas colocaram as borrachas no sítio e disseram que caso voltasse a acontecer trocariam.
Na 2ª assistência (Junho 2024), ao contrário do que tinham dito na 1ª, não trocaram as borrachas, apenas aplicaram cola nos locais onde estavam a descolar.
Na 3ª assistência(07/11/2024) voltaram a fazer o mesmo, mas desta vez aplicaram cola em todo o encaixe da borracha ao longo das portas.
Na 4ª assistência (28/11/2024), trocaram as borrachas, colocando cola também.
Enviei um e-mail com esta informação dia 10/01/2025 a pedido da empresa com o objetivo de trocar o frigorífico ou as portas mas ainda não obtive resposta.
Deste modo, só me resta abrir uma reclamação, e solicitar a devolução do artigo e respetivo reembolso integral do artigo.
Cumprimentos,
João Ferreira