back

Reparação sem sucesso

Não resolvida Pública

JOCEL

Reclamar

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

J. F.

Para: JOCEL

17/01/2025

Após múltiplos contactos telefónicos, e-mails enviados expondo a situação e após quatro assistências aqui em casa, faço esta reclamação. O produto em causa é um frigorífico Side by Side JOCEL JSBS014634 adquirido no dia 07/02/2024. O que sucede é que, em Junho , as borrachas das duas portas começaram a soltar-se. Já tentaram várias soluções mas as borrachas acabam sempre por se soltar, causando problemas na vedação do frigorífico e congelador. Informei pela primeira vez a JOCEL em 05/06/2024 por via telefónica e tenho mantido contactos até hoje dia 17/01/2025. Em baixo fica um descritivo das assistências, todas elas sem sucesso. Na 1ª assistência (Junho 2024) apenas colocaram as borrachas no sítio e disseram que caso voltasse a acontecer trocariam. Na 2ª assistência (Junho 2024), ao contrário do que tinham dito na 1ª, não trocaram as borrachas, apenas aplicaram cola nos locais onde estavam a descolar. Na 3ª assistência(07/11/2024) voltaram a fazer o mesmo, mas desta vez aplicaram cola em todo o encaixe da borracha ao longo das portas. Na 4ª assistência (28/11/2024), trocaram as borrachas, colocando cola também. Enviei um e-mail com esta informação dia 10/01/2025 a pedido da empresa com o objetivo de trocar o frigorífico ou as portas mas ainda não obtive resposta. Deste modo, só me resta abrir uma reclamação, e solicitar a devolução do artigo e respetivo reembolso integral do artigo. Cumprimentos, João Ferreira


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.