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Reparação sem Reparação e sem Equipamento

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. S.

Para: CANDY HOOVER PORTUGAL

04/09/2023

Exmos senhores,Após mais de 20 chamadas para os vossos serviços técnicos e outras tantas para a vossa empresa parceira de assistência técnica, venho formalizar por escrito o meu total descontentamento face ao serviço pessimamente prestado.Tenho feito algumas remodelações e equipamentos os apartamentos com os electrodomésticos e até onde não existiriam problemas, até ter optado por equipar o meu próprio apartamento. Tem sido a pior experiência de assistência que já tive e na qual não ficará boas recordações e confiança para voltar a optar pelas vossas marcas para voltar a fazer e muito menos recomendar a mesma.Fiz um primeiro pedido de assistência em março de 2023 ao qual parece que tive um único contacto telefónico por parte da nossa empresa externa e como não atendi uma única tentativa não voltarem a ligar mais e fecharam o processo.Contactei novamente o vosso apoio técnico que abriu um novo pedido em abril de 2023. Até à data ando enrolado com o vosso serviço de apoio e a empresa de assistência técnica, e sem resolução do problema.Foi explicado o problema e na primeira visita o técnico considerou ser um problema. Apontou várias peças necessárias e aguardámos nova visita. Até aqui tudo bem e pareceu num tempo ajustado.Vindas as peças e feita a substituição o equipamento deixou de fazer o problema que tinha, de disparar o quadro ao arrancar as funções, e começou a queimar uma placa do equipamento. Depois disso pedi a recusa da reparação em meados de abril e começou tudo um novo ciclo. A empresa onde comprei, Infopcexpress já fechou, a empresa de assistência disse que tinha de tentar reparar mesmo com a recusa de reparação por não haver loja. Agendaram a recolha para reparar em oficina e na recolha danificaram-se os botões de comando quem dos males que já tinha. A recolha foi a 19 de junho de 2023, já passaram mais de dois meses da recolha e sem resolução. Neste tempo tive de adiar duas vezes a escritura de venda, acabar por tirar o equipamento da casa para onde fui e colocar na casa e continuar sem equipamento na casa actual. Cumprimentos, Edgar Santos

Mensagens (2)

CANDY HOOVER PORTUGAL

Para: E. S.

04/09/2023

Caro(a) ,Obrigado por entrar em contacto connosco.No seguimento do seu pedido, foi aberto o seguinte caso:Número: 13559715Data de criação: 04/09/2023Assunto: Quando existir uma actualização relevante sobre o seu pedido de assistencia ser-lhe-á enviado um email .Atenciosamente,Haier Europe Serviceservice.portugal@candy-hoover.comThis is an automatic email, please don't reply.You are currently subscribed to our mailing list as you have requested information about our products and services by completing a web form in one of the Haier Europe Websites. Policy s:go.he.servicesrivacy/V2/en_GB/.

CANDY HOOVER PORTUGAL

Para: E. S.

04/09/2023

Caro(a) ,Obrigado por entrar em contacto connosco.No seguimento do seu pedido, foi aberto o seguinte caso:Número: 13559715Data de criação: 04/09/2023Assunto: Quando existir uma actualização relevante sobre o seu pedido de assistencia ser-lhe-á enviado um email .Atenciosamente,Haier Europe Serviceservice.portugal@candy-hoover.comThis is an automatic email, please don't reply.You are currently subscribed to our mailing list as you have requested information about our products and services by completing a web form in one of the Haier Europe Websites. Policy s:go.he.servicesrivacy/V2/en_GB/.


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