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Reparação prioritária com demasiado tempo

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. T.

Para: Blaupunkt Tools Skn Europa, Unipessoal Lda

17/09/2021

venho por meio pedir que me resolvam o problema do corta relvas já passaram 30 dias que está para reparação da segunda vez que foi para o conserto .No dia 26 de junho o corta relvas avariou ,mandei um email á Blaupunkt Power Tools,não me responderam ,telefonei no dia 28 disseram que a reclamação tinha de ser feita através da MARKETPLACE DA WORTEN ,fiz a reclamação não responderam nas 24 horas como dizem no site reclamei á worten , no dia seguinte responderam a perguntar quando podiam levantar o corta relvas, levantaram o corta relvas no dia 6 de julho ,no dia 28 de julho, depois de algumas mensagens trocadas disseram que o corta relvas não tinha nada apenas falta de limpeza ,porque tinha bastantes restos de relva junto ao motor, que está num compartimento que eu não tenho acesso ,tinha que pagar 6 euros mais iva do transporte ,tudo-bem .Começa a saga recebi o corta relvas trabalhou 2 minutos motor preso e a cheirar a queimado como da primeira vez telefonei para a empresa expliquei o que aconteceu , o a pessoa que atendeu disse que iam levantar novamente o corta relvas o mais depressa possível ,levantaram no dia seguinte dia dia 6 de agosto.NA altura perguntei se podia ter aberto a parte aonde está o motor para limpar disseram que não ,se o tivesse feito teria perdido direito á garantia. No dia 12 de agosto perguntei como estava a reparação pois disseram que iam dar PRIORIDADE á reparação , responderam no dia 19 a dizer que o corta relvas só tinha chegado no dia 13 RESPOSTA Verifiquei o seu caso com o nosso time de assistência técnica, e eles me informaram que o seu produto já está em ordem prioritária de avaliação.Devido ser um mês atípico por temos muitos de nossa equipe de férias, o tempo hábil de retorno do produto da assistência está um pouco maior em relação ao prazo normal. CONTINUANDO RESPOSTA DIA 3 de setembro Boa tarde,Informamos que estamos a resolver a situação, e como informámos aguardamos a confirmação da chegada de um novo motor para o corta-relva Blaupunkt GX7000.Atentamente,Equipa Blaupunkt Power Tools RESPOSTA dia 13 de setembro depois de ter reclamado a worten Boa tarde,Conforme temos vindo a comunicar temos estado a tentar resolver a situação do cortador de relva. Estamos neste momento a aguardar que nos entreguem alguns elementos sem os quais não conseguimos proceder à reparação. No decorrer do dia de amanhã, esperamos ter uma resposta satisfatória e voltamos a entrar em contacto.Lamentamos todo o transtorno causado.Atentamente,Equipa Blaupunkt Power Tools Já passaram 30 dias ,já comprei outro corta relvas tenham dignidade e reembolsem-me dos custo corta relvas mais o transporte que paguei indevidamente.


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