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Reparação, prazos e falta de educação

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. P.

Para: PowerPlanet

25/09/2024

Exmos. Senhores, Após varias tentativas, venho também por este meio, neste momento já EXIGIR a identificação da vossa entidade em Portugal, pois Power Planet não consta do livro de reclamações Já fiz este pedido 3 vezes e simplesmente ignoram Já têm o equipamento que devolvi para reparação, à mais de 30 dias, e em Portugal existem prazos legais a cumprir, mas uma vez que estão escondidos atras de um entidade espanhola é difícil faze-los cumprir leis Péssimo Serviço, o Senhor Victor Sandoval é bastante mal educado e ignora simplesmente a perguntas que lhe são feitas, é isto o "apoio ao cliente"? Aguardo identificação da vossa parte Cumprimentos.

Mensagens (4)

PowerPlanet

Para: T. P.

26/09/2024

Hola, Reclamacao: Nos encantaría saber lo que piensas de nuestro servicio de atención al cliente. Tómate el tiempo necesario para responder a una pregunta sencilla haciendo clic en cualquiera de los vínculos a continuación: Como avalia o suporte recebido? Bom, estou satisfeito Mau, estou insatisfeito El siguiente es un recordatorio del asunto de esta solicitud: Reclamacao 25 de set. de 2024, 10::15 GMT+2 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ [LXEPMV-Z7DVJ]

T. P.

Para: PowerPlanet

27/09/2024

Vocês, são simplesmente ridículos, é só o que tenho a dizer...respondem com mensagens automáticas de pedido de feedback

PowerPlanet

Para: T. P.

27/09/2024

La solicitud (522734) ha sido actualizada. Si desea agregar comentarios adicionales, responda a este correo electrónico. Mariangeles Mateo (Powerplanetonline.com) 27 de set. de 2024, 11::03 GMT+2 Bom dia. Lamentamos que a solicitação automática para avaliar nosso serviço tenha causado incômodo. Gostaríamos de esclarecer que essas mensagens automáticas são enviadas com o único objetivo de melhorar nosso atendimento e de forma alguma substituem o suporte personalizado que oferecemos. Compreendemos a sua frustração e levamos o seu feedback a sério. Vamos rever este processo para evitar mal-entendidos no futuro. Se houver mais alguma dúvida ou se precisar de assistência adicional, estamos à disposição para ajudá-lo de forma direta e personalizada. Saludos Cumprimentos Regards Cordialement Mariangeles Mateo Reclamacao 27 de set. de 2024, 10:00 GMT+2 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ [WZ9MD9-R97N3]

PowerPlanet

Para: T. P.

28/09/2024

Hola, Reclamacao: Nos encantaría saber lo que piensas de nuestro servicio de atención al cliente. Tómate el tiempo necesario para responder a una pregunta sencilla haciendo clic en cualquiera de los vínculos a continuación: Como avalia o suporte recebido? Bom, estou satisfeito Mau, estou insatisfeito El siguiente es un recordatorio del asunto de esta solicitud: Mariangeles Mateo (Powerplanetonline.com) 27 de set. de 2024, 11::03 GMT+2 Bom dia. Lamentamos que a solicitação automática para avaliar nosso serviço tenha causado incômodo. Gostaríamos de esclarecer que essas mensagens automáticas são enviadas com o único objetivo de melhorar nosso atendimento e de forma alguma substituem o suporte personalizado que oferecemos. Compreendemos a sua frustração e levamos o seu feedback a sério. Vamos rever este processo para evitar mal-entendidos no futuro. Se houver mais alguma dúvida ou se precisar de assistência adicional, estamos à disposição para ajudá-lo de forma direta e personalizada. Saludos Cumprimentos Regards Cordialement Mariangeles Mateo Reclamacao 27 de set. de 2024, 10:00 GMT+2 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ [WZ9MD9-R97N3]


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