Exmos. Senhores,
No dia 17/03/2025 acedi ao vosso site para solicitar o valor para orçamento da avaria de um Hi-Fi Sony CMT-X3CD que tinha deixado de funcionar, não conseguindo ligar o interruptor.
Efetuei o pagamento por vós solicitado para diagnóstico da avaria (Fatura/Recibo 34 241/689 no valor de 19,90€) e fui informada por telefone que o valor da reparação seria de 99,99€, ou seja, um pagamento adicional de 80,00€ (Fatura/Recibo 34 241/749).
No dia 24/03/2025 levantei o aparelho da vossa loja e, ao chegar a casa constatei que o aparelho ligava mas o leitor de CD não funcionava.
A 26/03 deixei novamente o equipamento na vossa loja e recebi um mail no mesmo dia que me informava que o leitor de CD funcionava "apenas não lia o CD", o que de nada me servia. Solicitei que o equipamento fosse reposto para o estado em que estava inicialmente e me fossem devolvidos os 99,99€ pagos, o que foi negado.
Como alternativa foi-me proposta a colocação de um laser em segunda mão no valor de 60,00€ e com 6 meses de garantia, o que recusei.
De referir que um aparelho novo custa cerca de 200,00€ e que, se me tivessem dado um diagnóstico e orçamento corretos inicialmente, não teria avançado com a reparação.
Venho solicitar a devolução do valor pago, uma vez que fiquei com um aparelho que apenas funciona parcialmente (rádio e leitor USB).
Cumprimentos,