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Reparação mal efetuada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. D.

Para: FNAC

26/09/2024

Exmos. Senhores, No dia 28 do passado mês de agosto levei o meu portátil à loja FNac de Vila Real para resolver um problema na dobradiça esquerda e ecrã, a qual se encontrava abrangida pela garantia. O mesmo ficou para arranjo durante quase 3 semanas, sendo levantado por mim, na mesma loja na passada sexta feira, 20 de setembro. Segundo a ficha de reparação que o funcionário me apresentou, tanto o display como a dobradiça foram trocados e o portátil encontrava se realmente de bom funcionamento, no entanto quando, no dia seguinte, tento utilizar o ecrã touch do mesmo, este não funciona corretamente, parte do ecrã não responde ao toque e a outra inverte os movimentos. Conclui então que o arranjo do equipamento foi mal executado e levei o à respetiva loja da Fnac em Braga, onde me foi aceite para nova reparação. Devido ao serviço de reparação realmente mal prestado pela equipa, neste momento terei de aguardar, como me foi dito pelo funcionário, entre 3 a 4 semanas pela nova reparação. Este desleixo por parte da empresa coloca me numa situação de incapacidade funcional no meu local de trabalho, visto que o mesmo é baseado em serviços online para os quais é de minha necessidade extrema a posse de um portátil. Como tal, acho que a empresa deveria, em casos destes, arranjar uma solução fiável que não prejudicasse os clientes nem o seu trabalho, visto que foi o erro da equipa técnica da FNAC que criou a indesejada situação. Cumprimentos.


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