Exmos. Senhores,
Em data certa que não sei precisar mas que julgo tenha sido no mês de setembro de 2023 entreguei nesse estabelecimento para reparação uma máquina de lavar a pressão marca CECOTEC Mod. Hydroboost 3200, com o defeito de falta de pressão.
Em 19/07/2024 recebi a referida máquina, muito embora se apresentasse com o botão preto central de ligar que não diz respeito à máquina, quando o original da máquina era azul e não apresentava qualquer defeito. Para além do já descrito, sucede que a máquina apresentava o mesmo defeito, isto é, sem pressão.
Comuniquei-vos de imediato o problema por telefone e em 25/07/2024, entreguei a respectiva máquina no vosso estabelecimento para que procedessem à reparação.
Se não conseguem reparar o artigo, informem-me disso mesmo e devolvam-me o valor que vos paguei, ( 78,00€) juntamente com a máquina, pelo que exijo que se pronunciem no prazo máximo de oito dias.
Se tal não acontecer, considerarei o contrato incumprido da vossa parte, pelo que terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos.
Pedro Almeida