back

Reparação ineficaz

Não resolvida Pública

João Soares Correia, Lda.

Reclamar

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

P. A.

Para: João Soares Correia, Lda.

12/12/2024

Exmos. Senhores, Em data certa que não sei precisar mas que julgo tenha sido no mês de setembro de 2023 entreguei nesse estabelecimento para reparação uma máquina de lavar a pressão marca CECOTEC Mod. Hydroboost 3200, com o defeito de falta de pressão. Em 19/07/2024 recebi a referida máquina, muito embora se apresentasse com o botão preto central de ligar que não diz respeito à máquina, quando o original da máquina era azul e não apresentava qualquer defeito. Para além do já descrito, sucede que a máquina apresentava o mesmo defeito, isto é, sem pressão. Comuniquei-vos de imediato o problema por telefone e em 25/07/2024, entreguei a respectiva máquina no vosso estabelecimento para que procedessem à reparação. Se não conseguem reparar o artigo, informem-me disso mesmo e devolvam-me o valor que vos paguei, ( 78,00€) juntamente com a máquina, pelo que exijo que se pronunciem no prazo máximo de oito dias. Se tal não acontecer, considerarei o contrato incumprido da vossa parte, pelo que terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos. Pedro Almeida

Assistência solicitada 20 dezembro 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.